sexta-feira, junho 23, 2006

As Belas dos Monstros*

Porque o meu amor pediu gajas, aqui vão elas, escolhidas um pouco ao acaso, porque me lembrei dos nomes dos maridos ou namorados delas, porque as acho giras ou porque suponho que ele as vai achar giras, =P.
Bom fim de semana pra todos!

Helen Svedin-Luis FigoMerche Romero-Cristiano Ronaldo




Ilary Blasi-Francesco TottiMamen Sanz-Raul





Elizabetta Canalis-Christian VieriNicole Merry-Thierry Henry




Raica Oliveira-RonaldoAlena Seredova-BuffonPamela Diaz-Neira



*Monstros, entenda-se porque alguns são horrorosos mesmo e nem sabem como conseguiram convencê-las, ou apenas porque são monstros sagrados desse desporto que movimenta fama e milhões. De qualquer modo, o dinheiro é de facto muito atraente (ó pra mim na má-língua, ehehe!).
E como hoje estou uma mãos largas, cada imagem tem link para um site oficial ou outro onde podem ver mais fotos das "piquenas" (recomendo o link da Nicole Merry que tem outras esposas de futebolistas)... Se passarem o rato na imagem podem ver quem é quem :)
Apreciem então, se fazem favor, e não digam que vão daqui. Quem é amiga, quem é?