quarta-feira, agosto 09, 2006

Ai, a minha cabeça!

Nada como um bom filme em boa companhia (e a surpresa de ser exactamente o filme que há tempos queria ver)... nada como umas caipirinhas e uma longa conversa... nada como saber que alguém nos ouve e não tem pressa... nada como umas boas gargalhadas... nada como ver nascer o sol na Arrábida e admirar em silêncio os seus reflexos sobre o Atlântico através da neblina... nada como cair na cama e dormir que nem uma pedra até que um inteligente resolve dar-nos os bons dias (se estivesses ao pé de mim terias levado com um sapato na testa!)... nada, nada mesmo como esta p*** de dor de cabeça, lololl


Photobucket - Video and Image Hosting



Vou ali tomar um paracetamol, sim porque eu sei o nome das cenas que estão dentro dos comprimidos, quem julgas tu que eu sou? E agora mesmo não sou capaz de dizer acido dexoribonucleico mas dá-me mais uma horita e vais ver ;)

Nada melhor que ter amigos. Obrigada, beijos no coração.

PS: Confirma-se que um gesto vale muito mais que mil palavras!