sexta-feira, novembro 17, 2006

Uma palavra para mim!

Tenho recebido por e-mail esta corrente que me pareceu deveras interessante (lá apareceu uma que vale a pena!). A Gotinha também já publicou e tem tido alguns resultados bem engraçados. Não sei se ela entendeu a minha escolha, mas como vamos estar juntas no fim de semana, explico pessoalmente. Nota-se muito que estou contente por poder revê-la? Ainda por cima linda com a sua barriguinha de quase 8 meses!? É que estou mesmo :))

Ora bem, vamos lá então à corrente. Basta descreverem-me numa única palavra. Uma só, hein!? Não é nada fácil, acho eu. As pessoas são demasiado complexas para poderem ser descritas numa palavra, mas podem sempre tentar. E deve ser engraçado ver a ideia que os outros têm de nós num espaço como este.

Photobucket - Video and Image Hosting



Beijos. E bom fim de semana para todos!