terça-feira, abril 11, 2006

5 anos de nós

Ai de mim que sempre me falta a inspiração quando preciso dela. Que posso dizer-te? Que responder à sms logo pela manhã? Que escrever sobre estes 5 anos? É o problema de expressão :)
Foram bons e maus como acontece com todos os que se amam, foram especiais sempre, porque são nossos e fazem parte da nossa vida. Foram doces e amargos como os bombons de cereja que eu gosto. Foram da paixão, do fogo que nunca se apaga. Foram, acima de tudo, um desafio constante à nossa capacidade de recriar a amizade profunda que nos une. Porque ao amor é difícil sarar as feridas, mas a amizade marca a cirurgia plástica, compra a supercola e resolve tudo!
És o meu melhor amigo, o meu companheiro de horas boas e más, e quero agradecer-te por, apesar de tudo, fazeres comigo o caminho.


Image hosting by Photobucket

...
Seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

...