domingo, abril 09, 2006

Uma "lagartinha" na Luz

Fui à bola com ele!
Sim, vou muito à bola com ele, mas não é isso!
Fui mesmo ver o jogo Benfica-Marítimo. Uma Image hosting by Photobucket no meio de um mar encarnado... porque verde ali, só mesmo nos calções dos jogadores do Marítimo.
E sabem que mais, o estádio é bonito, alguns "pessarinhos" que por lá sofriam também não estavam nada mal, a criatura que estava ao meu lado disse "fod*-se" no mínimo 500 vezes, queria ver o "mecinho" Nuno, mas não foi possível porque está lesionado (ora bolas!), o Simão é mesmo muito baixinho, mas há outro-que-agora-não-me-lembra-o-nome que ainda é mais baixinho que ele, a claque do Marítimo era pequenina mas fez grande algazarra e já o mesmo não se pode dizer das claques do Benfica. Estranhei o fraco apoio à equipa. Momentos houve em que me apeteceu gritar por eles, já que mais ninguém parecia ter vontade de o fazer. Talvez pela desilusão sofrida com o Barça, talvez por estarem a perder durante grande parte do jogo. Mas precisamente por estarem a perder... deviam ter sido mais apoiados pelos seus.
Por outro lado, tendo em conta o que recebem no fim do mês, bem podiam ter corrido mais, um esforçozinho, mais que não fosse porque tinham o estádio cheio e devem espectáculo a quem paga o seu bilhete. Que nada! Pareciam meio em coma... O árbitro permitiu que as "donzelas" de um lado e de outro se deitassem ao relvado por tudo e por nada e assim se passou grande parte do jogo. Mais uma vez, deve ter sido da marretada que levaram do Barça. Passaram o tempo todo no meio campo do Marítimo, mas golinhos que é bom, nada feito. Os do jardim vieram duas vezes e zás, toma lá fruta! Resultado - um mísero empate... mesmo assim devido a uma penalidade.
E pronto, vou dormir que isto já se faz tarde. Fim de reportagem!