domingo, abril 30, 2006

Tarde de Domingo...

...sem aquela angustiazinha de "amanhã já é 2ª" :))
Rever o filme Notting Hill na SIC... há tanto tempo que não via a SIC e é espantoso, os anúncios continuam péssimos, excepção feita aos das operadoras de comunicações móveis e um carrito ou outro, o Fairy continua a atrair a gordura e os bebés sonham com fraldas fabricadas em Espanha ao som de música ambiente brasileira, continuamos a ser informados repetidamente sobre as maravilhas que podemos receber no nosso adorado telemóvel se enviarmos uma mensagem para o 4002, e aquele comediante-decrépito-que-já-devia-estar-sossegadito-de-pantufas-na-sua-poltrona continua a "animar" os serões dos portugueses, e de modo geral nota-se imenso a concorrência com a TVI na luta pelo programa mais pimba, e nada muda.

Mas continuando, rever Notting Hill, ou seria mesmo rever o bom do Hugh Grant? Seja o que for, apetecia-me um filmezinho sem consequências, com uma banda sonora bem gira, calmamente esparramada no sofá, e o Hugh Grant merece que uma gaja aguente os intervalos intermináveis, ólaré se merece! O home é especial, tem este ar de cachorrinho perdido à procura de dona, graduou-se em Literatura em Oxford, o sotaque é incrivelmente sexy, nasceu no mesmo ano que eu (é pena ser Virgem :/... de signo pois, ninguém é perfeito, mas a colheita foi excelente!), e já provou ter sentido de humor quando deu aos jornalistas a sua definição de amor britânico: "loving someone no matter what their faults in a blind and unconditional way, such as the love Tony Blair has for George Bush. That is the purest form of British love today."
Poderia ser a tarde perfeita, não fosse o estar sózinha frente ao televisor. O que eu gosto do Hugh é proporcional ao que o meu Lobinho detesta a Julia... depois começou o jogo do Benfica, o Lobinho parou de treinar o seu clube no FM 2006, e estragou a minha private party with blue eyes. Homens!