quarta-feira, junho 28, 2006

Mas quem me manda

...beber leitinho com café (marca Pingo Doce Clássico e passo a publicidade que ninguém me pagou, juro!) a estas horas da noite?
E agora? ok, vamos lá escrever, desfiar incómodos, preocupações e espantos do dia:


Incómodo 1: A porcaria do despertador não tocou. Nem podia, porque me esqueci de o programar. Zeus me valha, serei estúpida? Não me lembro quem faz parte da equipa de revisão! Já devem estar a pensar numa boa maneira de lixar aqui a atrasadinha. Mexe esse rabo gordo e põe-te a andar...


Incómodo 2: (Com expressão horrorizada) Oh, não... são elas! E eu neste desalinho! "Desculpem lá o atraso, mas ontem deixei-me dormir sem programar o despertador". Nem resposta. Pra compensar, fiquei mais uma hora a trabalhar na revisão de documentos, sim miúdas, porque eu tenho consciência... não vou a bailes de finalistas, mas tenho consciência!
Que seca ter consciência! Adoro fazer papel de funcionária de secretaria da escola, só que muito menos bem vestida que elas, claro!


Incómodo 3: À praia? Quando? Não sei se posso... (detesto mentir). Não me apetece ir à depilação... essa é que é essa!


Preocupação 1: Não devia ter dito aquilo sobre o meu Miguel. Mas é verdade, depois de ter passado por vários conselhos de Turma onde ficaram aprovados alunos com 6 negativas, se o puto chumbar acho mesmo que vou fazer um pé de vento na escola, e vou dar nível 2 aos colegas que o aguentaram durante 9 meses ;). É a vidinha, amigos, a Milú diz que eu posso!


Preocupação 2: Que raio de shit faço eu para o almoço, meninos? Opá, mãe, shit é que não... tá bem, destapa aí uma tigela da canja de ontem, ficou no frigorifico, não deve estar infestada de salmonelas! (e este é o menino que vai reprovar? quantos colegas da turma sabem o que é uma salmonela? ok, ficamos assim, isto são cegueiras momentâneas de mãe.)


Espanto 1: Tomar ou não tomar café, eis a questão. O problema não é o café... é mais quem vai pagar. Olha, Sãozinha, fica quieta... o café faz mal ao nervoso miudinho, ainda te dá uma (des)travadinha qualquer, melher!
Porque será que os gajos, mal farejam a ausência de homem numa mulher, partem logo ao ataque? Será que não conseguem ver o enorme sinal de sentido proibído?
Predadores, é o que é...


Espanto 2: Pedem-se 4 pessoas para limpar ficheiros inúteis dos computadores da Sala de Estudo. A pergunta que se impõe é quantos são os computadores. Devem ser bués... ou não. E isto é para fazer até 23 de Julho, Zeus me valha, tal vai ser o cheiro a suor naquela escola!


Espanto 3: Porque raio, porque raio? Porquê eu? Porquê a mim? Mas tu espantas-te por tudo e por nada, serás palerma?


Espanto 4: O aumento súbito de visitas a este blog deve-se a pesquisas no Google sobre as mulheres dos jogadores da bola... pronto, ficaram esclarecidos os 13 visitantes ao mesmo tempo (que record, Zeus!), deviam ser gajos de língua de fora e a babar pra cima do teclado! ah, e pelo menos 3 são (es)toinos... ehehe


Preocupação 3: Onde anda este homem que não aparece na net, nem diz nada?
Alívio 1: olá, mor :) tás aí?


Espanto 5: Mas porque é que eu não tenho sono?


Pronto, vou-me deitar e ver se consigo sonhar contigo, mesmo sem o sonido de tu corazón ;)