domingo, julho 02, 2006

MSN Messenger

Estive algum tempo sem ligar o Messenger. Voltei.
E pronto, outra vez os convites para conversar, para instalar o Messenger, enfim...


Querida ToxicRainbowStorms
que felicidade, sou um homem de sorte pois acabei de encontrar a mulher da minha vida: você! Esta imagem sua metida no rio encheu o meu coração e os meus sonhos.
Sou um homem de 45 anos, casado (mas muito infeliz!) de bem com a vida, abastado, com carro e um ap num local bem discreto. Tenho 1,68 e todos dizem que sou muito parecido com o Figo.
Desde já a aviso que se não me aceitar vai ficar com a minha desgraça na consciência.
Despeço-me com um doce e húmido beijo nos seus lábios de mel.
Com muito amor,
José Antunes


PS1: Roam-se de inveja, olhem só a minha sorte, parecido com o Figo, yaiii!
Deve ser de estar metida no rio... Haja paciência para estes cromos!