quarta-feira, agosto 16, 2006

Sou eu

Exagerada, iceberg e vulcão. Mas não, não é defeito, é mesmo feitio!
Tudo a extremos, preocupações, tristezas, raivas, fúrias, desesperos, alegrias, vontades, entusiasmos, encantamentos quase infantis. E depois uma serenidade, uma serenidade que não é mais que um fogo meio adormecido debaixo das cinzas. Basta remexer um bocadinho...
Hoje só bebo água, mas amanhã sou capaz de emborcar umas até ficar naquele estado deplorável que me dá pra rir por tudo e por nada. Hoje persigo um sonho feita louca por todos os cantos e recantos, viro o mundo do avesso, mas amanhã estou-me a cagar pra tudo e só quero pensar em mim. Hoje passo o dia a ligar a toda a gente porque necessito imperiosamente de ouvir a voz de alguém, amanhã talvez nem queira lembrar quem são as pessoas a quem liguei. Hoje sou um génio, também na loucura que a eles se associa, amanhã posso ser apenas um poço de futilidades. Hoje não me apetece mas amanhã sou capaz de te esmifrar até á última gota de suor e sémen.
Quem me ama já se habituou... ou não! E se de facto me amam sabem que as minhas tempestades são em copos de água, sem gás e natural, se faz favor! Amanhã talvez seja mesmo gaseificada.

Constantes na minha vida tenho 4: dois filhos, uma cadela e um amor que ultrapassa todos os limites da sanidade! Também tenho uma profissão que sempre adorei, mas que neste momento não me importava nada de deixar... coisas!

Sou assim. Atreves-te?