quarta-feira, janeiro 10, 2007

Caixinha de Música

Já todos devem ter percebido que a música é fundamental na minha vida. Acompanha-me sempre, nem que seja em pensamento. Situações, pessoas importantes (ou não!), lugares, tudo tem uma música associada na minha cabeça... e é por isso que os posts costumam ser acompanhados de sons que os completam ou caracterizam.
Pelo tempo que alguns visitantes do blog aqui passam, consigo perceber que ficam a ouvir. Eu própria o faço! E torna-se aborrecido estar a ouvir sempre o mesmo. Decidi então criar um player que pudesse tocar várias músicas, e o resultado foi o que podem ver aí na barra lateral. Deixam tocar, ou clicam no fwd para procurar uma que gostem...
Por agora tem apenas o que eu vou ouvindo no dia-a-dia, as minhas preferidas do momento. Algumas muito na onda comercial, outras nem tanto, uma espécie de rádio non-stop ;)
Mais tarde ainda vão aparecer as minhas all time favourites. E sou eclética nos gostos, sim... ando por vários estilos e ritmos e se quiserem acompanhar-me nesta viagem estão à vontade, mi casa es su casa!

Etiquetas: