sexta-feira, janeiro 05, 2007

Do it yourself!

Do it yourself - Joana Rêgo

Construir e reconstruir... navegar é preciso!
Em 2006 todas as estruturas da minha vida foram cedendo a vários tremores de terra de grau variável. Na primeira metade do ano passei por situações a nível profissional que nunca me teriam sequer passado pela cabeça quando mais ter mesmo que as enfrentar. O meu pai foi vítima de doença grave e deu-me o susto do ano. Passei por várias crises financeiras e a minha saúde foi-se ressentindo de tudo isto, etc, etc, etc (seria longo contar aqui a sucessão de desastres!).
A partir de Agosto um verdadeiro tsunami colocou um ponto final no equilíbrio instável que fui conseguindo até aí... e foi a descida aos infernos. Durante meses, alguém que desconheço teimava em aparecer no espelho sempre que olhava à procura de mim. Degrau a degrau vou fazendo a penosa subida. Vale-me o apoio incondicional de algumas pessoas sem as quais não sei se teria resistido.
Pronto, feito o balanço de 2006, não me fiquem aí preocupados com o tom sério da coisa. Depois do post anterior, uma conversa destas preocupava qualquer um, mas nada de alarmes porque, aqui onde me vêem e mesmo com este arzinho de quem não quer a coisa, eu sou uma lutadora. Tenho lá paciência para funerais longos, missas de 7º dia, de 1, 3 e 6 meses... o defunto não merece tanta exéquia! Lavei-lhe os pés com sangue, suor e lágrimas e sabe Zeus o que ainda está pra vir. Toca a despachar, adiante que atrás vem gente e vamos mas é ao que segue que se faz tarde!
E já agora, parece que 2007 vai ser o ano do equilíbrio para os Sagitários. Ao contrário de alguns que muito subiram em 2006 e cuja queda vai ser estrepitosa (ah pois é, armam-se em Ícaros e depois...), aqui a vossa menina da caixa vai meter mãos à obra e endireitar a vidinha. Devagar e com passos consistentes como convem. Nada melhor que aproveitar a influência benéfica dos astros, tomar o destino nas mãos e entrar por um faça-você-mesmo!



PANIC AT THE DISCO!
Lying Is The Most Fun A Girl Can Have
Without Taking Her Clothes Off

Etiquetas: