sábado, março 17, 2007

Desafio 7

A Gotinha desafiou e eu aceitei. Fiquem então com os meus setes!


7 coisas que faço bem (digo eu e quem me conhece!)
1.
Cozinhar (quando estou para aí virada!), principalmente docinhos, humm!
2. Conduzir.
3. Dar conselhos (faz o que eu digo, não faças o que eu faço!).
4. Humm, não posso dizer... ;) o segredo é a alma do negócio.
5. Falar inglês, very British indeed!
6. Cenas tristes, figura de ursa... sou um bocado palhaça quando estou bem disposta.
7. Filmes.

7 coisas que não faço ou não sei fazer (ou que odeio fazer mesmo sabendo!)

1. Passar a ferro (arrrghhh, é mesmo a coisa que mais odeio fazer!).
2. Soltar gases (raramente faço, não sei fazer de propósito e odeio quando não posso deixar de fazer!) ... ihihiiii!
3. Dizer mentiras, mesmo aquelas pequeninas (sou logo apanhada!).
4. Jogar xadrez.
5. Comer sardinhas.
6. Tocar um instrumento musical.
7. Andar de bicicleta :(

7 coisas que me atraem no sexo oposto

1. Mãos bonitas.
2. Olhos.
3. Inteligência.
4. O "self made man".
5. Altura, gosto de homens altos!
6. Sentido de humor.
7. Atrevimento.


7 coisas que digo frequentemente
1. Zeus me valha!
2. eishhh...
3. Bem, já estamos!
4. ópá, merda pá... (com beicinho!)
5. Migueeeel, sai já do computador!
6. Vê lá se queres que te explique...
7. Ai o caraças!

7 actores/actrizes que admiro


1.
Jack Nicholson
2. Nicolas Cage
3. Denzel Washington
4. Sandra Bullock
5. Johnny Depp
6. Keanu Reeves
7. Jodie Foster


7 (in)felizes que desafio
1. fresquinha - que já respondeu e passa vez à minha querida Rakel do Voz Obliqua ;)
2.
Cris
3.
River
4.
Jacky
5.
Pintelho
6.
Careenin
7. Giraços tipo Brad Pitt, Jude Law, Keanu Reeves, Wentworth Miller ou os meus amigos João Paulo, Marcos e Javier (meninos, acabei de vos fazer um elogio! Não se esqueçam de retribuir, ehehe!) e todos os que ao lerem isto sintam uma vontade irreprimível de responder...

Etiquetas: