sexta-feira, março 09, 2007

Vai onde te leva o coração...

...tu corazón va por delante de ti y tu le sigues.



Ainda me conheces bem. Ao longo da vida coisas houve que pude mudar. Mas não esta, nunca esta! Seguir o coração. Fui onde ele me levou, correu mal, voltei a segui-lo, correu mal de novo e sempre, sempre volto. Não sei viver de outro modo. Por mais que a razão me avise, por mais que reconheça o risco.

Não sei se é um defeito. E apesar de ser uma crítica, tenho a certeza que a escreveste com um sorriso nos lábios. Tu, tão racional. Com os pés tão bem firmes na terra. Eu sempre a tentar os meus vôos de borboleta, pronta a atirar-me ao abismo, a viver nem que seja por um só dia!

Foi por ir onde me leva o meu lado esquerdo que te libertei do jardim encantado onde dormias há tanto tempo. Talvez preferisses continuar por lá. Na tranquilidade da tua vida sólida e confortável. Ou talvez não! Levei-te num passeio pelos momentos mais belos das nossas vidas, despertei-te os sentidos, sacudi-te a paz. Sei que nunca irás onde te quer levar o coração. Mas sei também que nada poderá superar o arrepio das asas de borboleta no tecido macio da tua pele.


Etiquetas: