quinta-feira, abril 06, 2006

Sonhos

Image hosting by Photobucket



Estou deveras preocupada... nunca ou raramente recordo o que sonhei. E agora, em menos de uma semana, consigo até visualizar dois sonhos verdadeiramente assustadores.
E nem quero nem pensar no que possam significar. Ora vamos lá:
1º - Em casa dele, hora de jantar. Ele está no escritório com uma colaboradora da empresa a trabalhar não sei em quê. Eu estou na cozinha a terminar o jantar e entorno água pra cima dos pés. Como os sapatos estão molhados, descalço-me. Acabo e jantar e vou até ao escritório chamar as pessoas para a mesa. Descalça. Encaro com ele e a dita colaboradora aos beijos. Empurro-a uma e outra vez, a janela que dá para a varanda está aberta, continuo a empurrar enfurecida até que a rapariga cai para a rua e lá fica estratelada, muito provavelmente morta. É grave!
Comentário dele, impávido e sereno: Já que foi pra baixo podia ter levado o saco do lixo.
É gravíssimo!
2º - Na estrada, eu e ele no carro, eu a conduzir (impossível, a menos que ele estivesse em quase coma!). No meio da estrada surge uma ex-colega de trabalho dele. Atropelo-a. Muito grave mesmo.
Paro o carro e ele sai tranquilamente, agarra o cadáver por um braço e afasta-o para a berma. Dentro do carro eu grito e gesticulo como uma louca. Ele volta a entrar no carro e diz com o mesmo ar impávido e sereno do outro sonho: Podes seguir.
E seguimos. Gravééérrrrimo!
Que raio pode significar isto? Estou em pânico.
Será que me vou tornar uma serial killer, ainda por cima com a beneplácita cumplicidade dele? É que se isto continua e vou matar todas as ex-babes, Zeus me valha!