sábado, julho 08, 2006

Alice in Wonderland

Não resisto, vou iniciar mais uma rubrica neste blog. É que é agora mesmo, já já!
Comentários desde o país das maravilhas onde nos coube em sorte nascer, viver e criar os nossos filhos... é que cada vez que leio jornais sinto-me uma Alice e só me apetece partir espelhos (falta-me aqui um sinal de pontuação que de facto caracterize a natureza do meu espanto).

E começo
por aqui, pela primeira página do PortugalDiário de hoje.
Ora bem, já sabíamos que dar uns estaladões em criancinhas deficientes não era crime nenhum, isso foi-nos ensinado por um juíz de Setúbal. Agora ficamos a saber que beijos e carícias não são acto sexual de relevo!
Olhe Exmo., também já não é novo, o Presidente Bill Clinton já tinha explicado essa parte e todos sabemos há imenso tempo que até os broches não são acto sexual, são apenas alfinetes de peito, pois claro... ai desculpem, não posso dizer broches... ups, já disse!... ai, a minha vida, lá tenho que ir calçar as chinelas!

Muito seriamente, uma miúda de 13 anos é uma miúda de 13 anos, e ponto final. Pode ter aspecto de 18, mas tem 13... e ponto final. É uma criança!