sexta-feira, dezembro 08, 2006

Corrente ou Cu-rente?

Não tenho muita paciência pra estas coisas, mas é feriado, até há um solzinho morno a entrar pela janela, e olha, sei lá, tou bem disposta :))

1- ALTURA? 163 cm... pq?
2- QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Estou descalça.
3- MEDO? Medo de perder os que amo. Medo de perder a lucidez.
4- OBJECTIVOS A ALCANÇAR: Serenidade, paz interior...
5- FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? Smileys em quantidade... sintoma de pouca vontade de dar conversa a pessoal pouco interessante (a lista de contactos cada vez está mais pequena!).
6- MELHOR PARTE DO CORPO? Estou a começar a gostar das minhas mãos que até há bem pouco tempo detestava por comparação com as da minha mãe. Lindas as mãos da minha mãe!
7- PALAVRÕES? opá, se estiver chateada com F grande, ou em situações que não vou mencionar aqui...
8- LADO DA CAMA? Detesto a sensação de estar sózinha numa cama enorme... há alguns meses que não durmo na minha cama. Antes dormia no lado para onde desmaiava, ehehe!
9- TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Mas que pergunta esta... ok, não tomo banho, é mais duche porque o banho gasta muita água.
10- GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Adoro, no Inverno.
11- URSINHOS DE PELÚCIA? Tive um coelho que se chamava "coelho"... lol, gosto do som da palavra.
12- ACREDITAS EM TI MESMO? Conheço-me bastante bem e sei onde posso chegar...
13- DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Sim.
14- GOSTAS DE TEMPESTADES? Se estiver protegidita em casa, ou dentro do carro ao pé do mar...
15- DESPORTO? Formula 1 e Ténis para ver... Natação e Equitação para praticar.
16- PASSATEMPOS E HOBBIES? Música, cinema, escrita, leitura, internet...
17- FOBIAS E MANIAS? Sou claustrofóbica. Adoro andar descalça.
18- QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Não sei, o blog já apareceu no DN... ameaças de poesia no jornal da escola conta?
19- CICATRIZES NO CORPO? Uma na parte de dentro do lábio inferior (produto da queda de um muro), duas nos dedos da mão direita (parti um vidro da janela), uma na barriga (cesarianas).
20- QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Não costumo arrepender-me verdadeiramente do que faço, mas se reconheço ter magoado alguém peço desculpa!
21- COR FAVORITA? Agora ando numa de laranjas e castanhos. Adoro branco e azul.
22- UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTE E GOSTAVAS DE IR? Bora Bora é uma boa! Mas queria mesmo ir à Austrália ver os cangurus.
23- MANHÃS OU NOITES? Eu é mais noite... mas o dia começa de manhã, agora então, quase sempre bem cedo!
24- O QUE TENS NOS BOLSOS? Nem queiram saber... agora não tenho sequer bolsos.
25- QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Mandava a Milú dar uma volta com o dono!
26- SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Resolvia os problemas de alguns amigos, resolvia a minha situação financeira, esperava pelas férias dos miúdos e ia viajar.
27- SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Não pedia uns ténis, ehehe!
28- SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Ia lá para fora pisar a relva, saltava nas poças de água, caminhava na praia ao pôr do sol, dizia a todos os meus amigos e familiares o muito que os amo, e esperava abraçada aos meus filhos.
29- SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? Não creio que alguma vez tivesse um filho dessa forma...
30- SE O TEU FILHO (A) TE DISSESSE QUE QUERIA SER ADVOGADO(A) OU POLÍTICO(A) COMO REAGIRIAS? Dava-lhe logo uma valente lavagem ao cérebro, mas se calhar até aproveitava pra meter uma cunha, ehehe!!!

Tranquilos, não vou passar a ninguém... mas se estiverem praí virados sentem-se como em vossa casa e respondam! Ah, a corrente veio da Uxka que gosta de Sagitários ;) e do Tamagoxi, esse cusco que entre outras coisas me nomeou como melhor blog na categoria profissional(?) ehehe! Sabes amigo, quando se começa com um blog na Simplesnet obrigatoriamente acabamos por entender um bocado disto, já que por lá é tudo artesanal mesmo - desde a simples tag para justificar texto até à inserção de imagens com tabelas e por aí adiante. O que sei de formatação de templates ou posts devo mesmo ao meu primeiro blog que me obrigava a horas de concentração para não meter água no html! No entanto, continuo a pensar que o conteúdo em termos de escrita é muito mais importante e nesse aspecto estou longe da perfeição ou do profissionalismo... e não me preocupo nada com isso.