domingo, janeiro 28, 2007

Um mimo prá Gotinha!

Pouco depois de darmos ao mundo uma nova vida parece que todos se esquecem de nós (até nós mesmas, ehehe!) e só festejam o nosso bebé. Senti isso quando nasceu a minha filha, e quando veio o Miguel então nem vos conto. Era o primeiro neto e bisneto, aparecido numa família onde abundavam as raparigas. Se juntarmos a isto o facto de ser um bebé lindo, com uns imensos olhos azuis... enfim, sei bem o que é sentir-se apenas serviço de catering, spa e transporte do rebento.
Neste domingo frio quero celebrar a maternidade. Por nada em especial, talvez porque ontem tive comigo o meu afilhadote que está um doce de rapazinho e me lembrei de como é ter estes diabinhos a girar pela casa. Celebro-a oferecendo um mimo à nossa querida Gotinha, recentemente mãe pela segunda vez, esposa, professora e blogger de eleição :)

Photobucket - Video and Image Hosting



PS: De repente, lembrei também aquele comentário, de uma tal Ana, que dizia no teu blog não entender como conseguias ter visitas ou estar à beira de sair para a maternidade e ainda vir postar. Chamou-lhe vício, eu chamo-lhe ternura e consideração por quem nos visita, porque o blog também é a nossa casa e, um pouco, a nossa família alargada.

Parabéns por seres a grande mulher que és, um beijo com admiração e carinho!