quarta-feira, janeiro 24, 2007

Mulheres sózinhas...

Após uma separação o tempo de luto pode variar. Mas após esse período de pausa para carpir a dor do que se perdeu começamos inevitavelmente a fazer as continhas. E não restam dúvidas que muito se ganhou também. Ninguém espera por nós, mas também não esperamos por ninguém. Não estamos condicionadas aos desejos de outra pessoa.
É claro que se sente um certo desespero quando vemos as nossas amigas acompanhadas. Resta saber se estão bem acompanhadas. Aplica-se aqui muito bem o tal mais vale só... até porque temos sempre os nossos queridos amigos(as) que nos aturam as crises às 3 da matina. Porque estamos disponíveis damos mais e recebemos incomparavelmente mais também.

Para já sabe bem ser cortejada, sentir olhares gulosos, aceitar trocar números de telemóvel e convites para jantar. Sabe muito bem andar meio atordoada em saídas e festas de solteiros e divorciados. Para já é muito bom ter todo o tempo do mundo para dedicar a mim mesma e aos meus filhos. Para já é confortável poder dizer um you wish... seguir adiante sem medo ou remorso, sem dar justificações a ninguém! Sem o apoio de muletas, on my own two feet ;)

Etiquetas: