sábado, fevereiro 03, 2007

Pai e Filho

Pois o primeiro desafio não parece ter sido fácil.

A começar pela Robina que não achou os olhares nada jeitosos, passando pela wind que não se lembrava do nome e pela Gotinha que só sabe que nenhum deles é o George Clooney, e acabando na River que não sabe nem quer saber, ehehe... só a minha Cris acertou de imediato embora a Tia Cremilde tenha apanhado rapidamente o personagem Jack Bauer da série 24 (a Tia tem visão de águia pra petiscos jeitosos, hein!).


Então cá vai, o pai é o Senhor Donald Sutherland, um dos meus actores preferidos de sempre. Não é um homem particularmente bonito, mas é alto e tem uma presença carismática, um "feio" cheio de charme e dono de um olhar penetrante. Tem uma carreira consolidada com participações em cerca de 150 filmes como M*A*S*H (1970), The Day of the Locust (1975), Novecento e Casanova di Federico Fellini (1976), Ordinary People (1980), Eye of the Needle (1981), JFK (1991), Disclosure (1994) e mais recentemente em Pride & Prejudice (2005) e na série Commander in Chief (Senhora Presidente) do canal People&Arts.


Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting



O filho é Kiefer Sutherland, um Sagitário nascido em 1966 em Inglaterra. Tal como o pai é um actor injustamente pouco aclamado, mas trabalha regularmente e conta com uma filmografia extensa.
Salientaria o seu trabalho em Flatliners de Joel Schumacher (1990), A Few Good Men de Rob Reiner (1992), The Three Musketeers de Stephen Hereck (1993), A Time To Kill de Joel Schumacher no qual trabalha com o pai (1996), Phone Booth também de Joel Schumacher (2002), L.A. Confidential de James Ellroy (2003) e a muito premiada série de TV 24 na qual desempenha com maestria o papel de Jack Bauer.


Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting



Fiquem bem e bom fim de semana :)

Etiquetas: , ,