quarta-feira, maio 02, 2007

Ganhei um prémio :)

Ganhar um prémio é sempre bom. Não digam que não gostam, nem se façam difíceis, porque eu não acredito. Eu gosto! Por pouca importância que tenha é um reconhecimento. E ninguém anda por aqui para ser detestado.
Quando o prémio nos é atribuído por alguém que respeitamos e admiramos pelos seus ideais de vida adquire um sabor muito especial. É exactamente este o caso! A Rakel do Voz Oblíqua entregou-me ontem um Thinking Blogger Award e deixou-me muito vaidosa :)


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A questão agora é entregar este prémio a 5 bloggers. E os meus premiados são...


GomezzzWeblog
Por ter sido o responsável pela minha entrada no mundo dos blogs, por manter um blog desde 2003, por ser o meu amigo João!

A Mulher do Próximo
Por ser a minha afilhada blogosférica, porque é uma mulher de rara inteligência e sentido de humor apurado, por ser a minha amiga Leonor!

O Meu Bosque
Pela resposta pronta, porque é responsável por grande parte das minhas rugas de expressão de tanto me fazer rir mesmo quando só me apetece chorar... porque é de facto uma brisa refrescante!

Grãozinhos de Areia
Pela coragem, pela determinação, por ser a voz visível de alguém que todos os dias nos diz ser possível vencer a doença e as suas adversidades.

Singing By The River
Porque entre o trabalho, as filhotas, os amigos para quem está sempre disponível e todas as coisas próprias de uma mulher que é toda coração, ainda consegue brindar-nos com as suas ideias e sentimentos em forma de blog.

E porque tenho sempre esta vontade de desrespeitar regras, acrescento ainda um

Prémio Especial Revelação:
Pérolas
Porque é no reconhecimento da necessidade de aprender que construimos o nosso dia-a-dia, pela vontade de vencer degrau a degrau, porque a minha amiga Cris merece este destaque... porque gosto dela!

Etiquetas: ,