quinta-feira, junho 08, 2006

Ontem

Ontem quase me levava a angústia... tantas horas de uma espera que parecia não terminar nunca. Ainda fui à escola de manhã, mas tive que vir embora porque não suportava não estar um pouco mais perto de ti. Ali, colada na cadeira, ou a andar de um lado para o outro como animal na jaula, parecia menos mau o tempo que teimava em não passar.
Por fim, lá te trouxeram e, de repente, parecias pequenino, tão desamparado naquela cama de hospital, cheio de tubos, sacos disto e daquilo pendurados à tua volta. Acordaste a chamar por mim, e quando te disse que estava ali desde manhã respondeste que tinhas ouvido a minha voz. Tenho a certeza que ouviste, pelo menos no teu coração :)
Primeira batalha vencida... caminhamos agora em direcção à próxima.
PS: Obrigada a todos os que durante a espera me acompanharam através das suas sms. Obrigada a ti, meu amor maior, por teres estado ao meu lado mais uma vez. É um privilégio ter Amigos assim!