domingo, julho 09, 2006

Alice in Wonderland 2

Oh Zeus, obrigada! Que eu o veja ir com as perninhas a bulir... faz uma falta que nem uma viola num enterro... já vai tarde!
É que eu quando não gramo um gajo, é que nem com molho de tomate e este Pauleta fica muito melhor visto de costas!
Então adeusinho, sim?!!
Já o Figo, ai ai, o Luís Madeira Figo, um SENHOR! Esse sim vai fazer-nos falta... por ele até estava capaz de ir ao Estádio Nacional e deixar que o Roberto Leal e a Ruth Marlene me lixem os ouvidos, mas não cheguei a comprar a T-shirt verde-rubra e agora também já não vale a pena. Nestas coisas, ou uma pessoa vai a rigor, ou é melhor ficar em casa.
Mas aconselho vivamente! Vão amigos, aplaudam os nossos rapazes, o Cristiano, coitadinho, que tanto sofreu com os assobios de ingleses, franceses e alemães, o Petit que até ajudou os alemães a melhorarem o resultado, o Ricardo Carvalho que ia deixando o seu abono de família no relvado de Gelsenkirchen, e despeçam-se DELE, do meu figuinho maduro e bom comó milho, por mim. Já agora perguntem ao Senhor Scolari porque raio é que não recebeu as minhas ondas telepáticas a pedir para pôr o Figo e o Nuno Gomes logo de princípio. Deve ter sido por causa do roaming grátis para a Alemanha, tanta gente a aproveitar, deve ter havido interferência!
Mas cuidado, vejam lá não apanhem uma insolação... levem uma geleirita com muita água, é que tem estado uma brasa que não se pode!