sábado, agosto 19, 2006

Etiquetas Aleatórias

Ou como fazer um post sem dizer nada de novo... pelo menos no meu caso, ehehe!


Então é assim: postamos 6 informações sobre nós, absolutamente ao acaso, e passamos a etiqueta a outros 6 infelizes (tendo em conta a quantidade de malta que tá de férias, esta parte vai ser a mais complicada... ó fresquinha, mesmo sem blog, tás tramada linda!)

Convêm dizer que a etiqueta me foi colada pela Dona Gotinha, que apesar da sua ciática de estimação não pára quieta :))



1. Na sequência do post anterior, confesso que sou uma péssima dona-de-casa (pronto, já queimei pelo menos uma meia dúzia de pretendentes!). Tento manter a limpeza, mas arrumar é uma carga de trabalhos.


2. Adoro fazer doces. E creio ser uma boa cozinheira quando tenho tempo e paciência. (esta foi só uma tentativa para recuperar os desiludidos!)


3. O mar tem efeitos miraculosos em mim. Dá-me energia, pensamentos positivos, desperta-me todos os sentidos. Adorava viver à beira-mar.

Photobucket - Video and Image Hosting



4. Sou obssessiva. Quando gosto de uma coisa ou de uma pessoa luto por ela até à exaustão. A menos que me digam muito claramente, e claramente para mim é mesmo na cara, para parar! Aliás, detesto meias-tintas, nem sim nem não, detesto não saber com o que posso contar...


5. Não consigo odiar. Tenho as minhas raivas e alergias figadais, mas nunca odiei ninguém (nem sequer a Milu!). A vingança não me diz nada, mas não perco a oportunidade de mostrar que saí vitoriosa de alguma disputa, mesmo que seja um joguinho de Trivial. (Só não me importo de perder para aqueles que amo, amigo(a)s incluídos, porque o(a)s admiro e tenho um imenso orgulho nele(a)s!)


6. Sou decididamente olfactiva. Se tivesse dinheiro para isso, seria uma consumidora compulsiva de perfumes, e gel de banho, e sabonetes, e leites corporais, e velas, e incensos... este foi o último que comprei.

Photobucket - Video and Image Hosting



E a etiqueta vai para:
fresquinha (escreves ali nos comentários que eu publico, ou abres já um blog!)
pedro(efe)
wind
mad
River
Night Wolf (a ver se consigo que ele reabra o blog!)