quinta-feira, agosto 17, 2006

Navegar é preciso!

A Internet está cheiiinha de coisas fantásticas! É espantosa a quantidade de informação que podemos obter.
Hoje fiquei a saber que se algum dia decidir enveredar pelas artes do crime o melhor sítio para o fazer é essa magnífica federação de estados que dá pelo nome de Estados Unidos da América. É lá que se concentram as melhores prisões do mundo! E isto, como quem anda à chuva molha-se, o melhor é já prevenir pra não ter que remediar.
Desde o estado de Nova Iorque até ao célebre Orange County, passando pelo Minnesota, Texas, etc., etc. há prisões do melhor que possam imaginar. Os presos podem cultivar a leitura, tocar diversos instrumentos, praticar desportos e claro, estudar! Para se integrarem na sociedade depois de cumprida a pena há cursos em áreas tão diversificadas como o personal training, culinária e paisagismo.

Aqui, em Sheridan, no Oregon, qualquer um pode vir a ser essencial para a boa forma física de uma dessas famosas das revistas... ou vir a tratar-lhe do jardim!

Eu acho isto fantástico. Não se pode é exagerar, um crimezito leve, ok!? É preciso não esquecer que da mesma forma que os tratam bem, também lhe limpam o sebo se a coisa passar dos limites. Até para ser preso é preciso ter sorte...