domingo, outubro 22, 2006

Bom dia!?

Eu vejo televisão com alguma irregularidade. Vejo muito a Fox porque tem séries espectaculares, o Premium quando algum filme me interessa, o People&Arts, o História e o Biography e pouco mais! Não vejo novelas e, de modo geral, qualquer dos nossos canais me deixa de boca aberta, é que não há pachorra mesmo!...

Ultimamente ando a ver a SIC Notícias, e o resultado tem sido um agravamento do meu estado de saúde. A angústia aumenta e estou em crer que não vou aguentar muito mais!

É que as novidades são espantosas... entre a valente argolada do Orçamento de Estado para 2007 e a última do Presidente Bush que, em relação à guerra no Iraque, diz ir "mudar de táctica sem mudar de estratégia" nem sei por onde escolher.


Bem, vou passear a Luna, ou com a Luna, sei lá...! Photobucket - Video and Image Hosting