segunda-feira, dezembro 11, 2006

Palavras para mim...

O resultado do post em que vos pedia para me descreverem com uma só palavra foi no mínimo curioso... é sempre interessante descobrir como os outros nos vêem!

Photobucket - Video and Image Hosting


*Talvez
*Fogosa
*Sentimentalista
*Afilhada (do Gomezzz, claro! meu padrinho blogoesférico!)
*Mil-folhas
*Sobrinha (da Tia Cremilde, pois então!)
*Simpática
*Absorvente
*Bruxinha
*Carente
*Insatisfeita
*Melancólica
*Sensível
*Frágil
*Irreverente
*Pérola
*De confiança
*Deusa
*Inteligente
*Exemplo (eishhh, que grande responsabilidade!)
*Apaixonada
*Brilhante (veio da minha Professora de Inglês que ainda me vê com olhos ternurentos, claro!)
*Generosa
*Enigmática
*Sorriso

Gostei do talvez da minha amiga fresquinha... é uma palavra que me assenta bem, não por ser indecisa, mas porque a ambiguidade me diverte (ou incomoda) em muitas situações. Não é por acaso que uso tantas reticências! Também gostei de ser vista como uma pérola, que se esconde numa concha que, à primeira vista, até nem é nada de especial (obrigada JP!)
Diria que tenho um bocadinho disto tudo, sem dúvida.

E tu? Já pensaste numa palavra para mim?