sexta-feira, janeiro 19, 2007

Preocupante

A nossa Robina hoje está malzinha e com toda a razão... ontem assaltaram o seu filhote à saída do colégio. De navalha e tudo. Por um telemóvel :/
Um telemóvel dá o quê? Duas ou três doses... se calhar nem tanto! Mas deu um susto de morte a um miúdo e aos pais dele. E menos mal que ficou pelo susto!

Estou com a Robina na revolta. E não me preocupa o politicamente incorrecto da coisa. Já dei pra esse peditório. Ter tido em casa durante alguns meses um irmão toxicodependente do meu ex-marido esgotou-me tudo o que era pena, compreensão e vontade de ajudar.
Desde aí recuso sistematicamente qualquer espécie de ajuda a todas as Associações desta gente. Posso estar a ser estúpida, e por mim estejam à-vontade para pensarem o que quiserem, mas creio ter cumprido a minha parte nessa missão. Vão trabalhar que o mesmo faço eu, não se metam nelas porque com tanta informação só começa quem quer. E com tanto programa e dinheiro que se gasta nesta cena, também só não sai quem não quer.
Estou cansada de paninhos quentes, ah e tal coitadinhos que infelizes que são. Eles não têm pena nem de si mesmos.

Etiquetas: