segunda-feira, agosto 21, 2006

Desperate Housewives - Juicy

A propósito da resposta da mad à etiqueta que lhe colei no blog lembrei-me que uma das séries que mais gosto no canal Fox é mesmo a galardoadíssima Desperate Housewives que já vai na 2ª temporada.

Photobucket - Video and Image Hosting



E porque gosto muito da música que acompanha o trailer de apresentação desta 2ª temporada, fui pesquisar e descobri que devo ter andado a dormir este tempo todo. A banda são os Better Than Ezra, e já se ouvem desde 93, têm 8 albuns editados, um deles um best off e a mim, olha, passou-me ao lado :/
Descobri também que foram uma das bandas envolvidas na elaboração de um CD (de 2003, se não me engano), acção integrada na campanha para ajudar Daw Aung San Suu Kyi, a heroína galardoada com numerosos prémios que incluem o Nobel da Paz em 91, na sua luta pela libertação da Birmânia.




Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
Better Than Ezra - Before The Robots