domingo, agosto 20, 2006

Os segredos da fresquinha*

Em resposta à etiqueta que lhe colei no post anterior:

Aqui vão seis segredos:


Adoro viajar: Sou viajante (nunca turista) e cidadã do mundo. Se pudesse, viajaria sem parar com ou sem Cadilhe. Conhecer culturas novas, formas de estar diferentes, mudar de cenário, respirar outros ares deram-me a possibilidade de expandir os meus horizontes. Aceitam-se convites para Itália (sobretudo Firenza), Rep. Checa (Praga), Rota da Seda, Route 66, Damascus (Siria), Chipre, Vietnam, Cambodja, Tailandia, Nova Caledónia, Panamá e Brazil. Paris, a minha cidade de eleição. (Tenho que aproveitar ....)


Odeio mentiras : Pequenas, grandes e médias. Fico fora de mim. Sobretudo as que insultam a minha inteligência. Para me mentirem, tem que parecer verdade.


Tenho alguns vícios: Chocolate, Queijo, Ostras, Champagne e Foie Gras. Uma mulher conquista-se a partir da barriga. O umbelico del mundo. Levantei-me às 3 da manhã para comprar chocolates nas bombas da Repsol.


Adoro pessoas: Todas. Sou capaz de despir a camisa para ajudar pessoas que mal conheço. Sobretudo essas. Faço voluntariado e adoptei duas crianças. Adoptaria 10 ou 20 se tivesse condições.


Sou triste: Entristece-me ver a falta de tolerância no mundo. Acredito que todos poderíamos viver em paz e com muita serenidade, se nos respeitássemos e se soubessemos praticar o Amor Maior. As coisas mais simples são as coisas mais belas. E estão tão ao alcance da mão ... Viver é uma dádiva !!!


Et voilà ... consegui não falar em homens lindos, bem cheirosos, inteligentes e cheios de sentido de humor e sensibilidades várias.

fresquinha 08.19.06 - 5:53 pm #

E agora digam lá que esta mulher espantosa não tinha que abrir um blog e deliciar-nos com a sua personalidade?**


*comentadora assídua deste e de muitos outros blogs por onde vou encontrando as suas inteligentes e divertidas palavras!
**Se for caso disso, eu ajudo ;)