quinta-feira, novembro 30, 2006

Dúvida existencial

Dança do Ventre ou Salsa? Rebolo as ancas ou rebolo-me toda??
Pois, não sei... Photobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, novembro 29, 2006

Publicidade IKEA

A mãe perfeita!



(Podem desligar a música no player 5 posts mais abaixo.)

Tunning no feminino

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting



Domínio da cor rosa e de utilidades variadas... eu como sou uma mecinha sóbria prefiro o modelo Hello Kitty. Gosto especialmente das plumas no retrovisor... ihihi!

terça-feira, novembro 28, 2006

Hoje...

Não vou reflectir sobre o que vivi, sobre as recordações do passado, sobre estradas percorridas e aprendizagens realizadas ou não! Não vou chorar sobre o leite derramado, a saudade do tempo perdido ou achado, as dores e as lágrimas, os sorrisos e as alegrias.



Hoje quero brindar ao presente e ao futuro, ao que a vida ainda me reserva, ao porvenir! E pedir suficiente lucidez para escolher o melhor rio e o melhor barco. Depois é só remar, e como um rio ir sempre e sempre permanecer.


Hoje faço anos! Brindem comigo e comam uma fatia de bolinho :)

Cheers!!

segunda-feira, novembro 27, 2006

Sagitários

Começou no dia 22 deste mês o rodopio dos aniversários. Tenho vários amigos e amigas que nasceram sob a influência deste signo que também é o meu (faço anos amanhã!). É isso mesmo, sou Sagitária, com ascendente em Sagitário e Lua em Carneiro... muito fogo junto, o tudo ou nada, embora os anos me venham acalmando e limando a tendência para o exagero. Um Sagitário sabe bastante sobre si mesmo, e tira sempre lições importantes dos seus desaires.



O signo tem como símbolo a imagem de Quíron, filho da oceânica Filira a quem Saturno conseguiu seduzir transformando-se num cavalo branco. Tal como Europa, Filira montou o animal, que a raptou e levou para o monte Pelíon. Desse amor nasceu Quíron que foi amado pelos deuses e que, a despeito da sua metade animal, adquiriu tal sabedoria que a todos espantava. Heróis como Ulisses, Jasão, Castor e Polux, Teseu, Esculápio e Aquiles sentaram-se a seus pés para ouvi-lo e aprender. É por isso que Sagitário é o signo da cultura e do saber. Os sagitarianos gostam de aprender e ensinar. São inteligentes, leais e intuitivos. São também gulosos e sensuais, sempre ávidos de amor e prazer. A flecha do centauro, apontando para o céu, não permite que eles se esqueçam da sua origem divina.

(continua a ler sobre os sagitários aqui!)

Há por aí mais centauros(as)?

Bom dia!

Para esquecer o mau tempo nada melhor que um pequeno-almoço com vista para o mar de águas transparentes do Caribe. Bom dia!



Photobucket - Video and Image Hosting


E tenham uma excelente semana :)

domingo, novembro 26, 2006

Sunday Smile

The guy looks good! Oh yes, he does!!!


Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting



Lilly Alen
Smile

sábado, novembro 25, 2006

Buenos Aires aqui ao lado

Jantar no Buenos Aires ali nas Escadinhas do Duque em pleno Bairro Alto é uma experiência única. Sons de tango argentino. Cores quentes para um ambiente acolhedor. Fenomenais sabores, a ternura da carne, cebolinhas, agriões, alface e rúcula de cultura biológica. Com uns golinhos de vinho tinto que começo agora a apreciar. E para finalizar um bolo-pudim de chocolate com doce de leite, e um café adoçado com açúcar mascavado.
Boa companhia, obrigada Mila, Luis e Nuno... não fosse o disparate de ter ido de saltos altos e ter os pés a vingarem-se das caminhadas rua abaixo, rua acima, e além do Maria Caxuxa e do Bicaense ainda teria acabado a noite na Lux, com os infra-sons a rebentarem-me os interiores ;)
Para a próxima já não me enganam, botinha de rés-do-chão e toca a despachar que está de chuva.

Photobucket - Video and Image Hosting


Noites de quem, pouco a pouco, reata a sua vida social após anos de exclusividade emocional e física. Dolorosas pelo rompimento que implicam com um passado recente. Fantásticas pela liberdade re-adquirida. Vou aprendendo a ser feliz!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Depois do concerto...

...voltaria a ver cem vezes.
Extraordinário, poderoso, muito melhor que nos CDs, de longe melhor!
A Aula Magna proporciona o ambiente intimista que conhecemos, a conversa informal com o público, mas também momentos de fortes emoções em que our hearts did beat as one. Desde os velhos êxitos dos Silence4 às músicas do último album, passando por algumas versões de sons dos 80, David Fonseca mexeu com a sua audiência durante duas horas e meia de concerto e quatro encores. Fabuloso!
River, mudavas de opinião se tivesses aproveitado o bilhete ;)

Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting


David, e a seguir? Quando voltas a Lisboa?

PS: Desculpem a má qualidade das imagens, mas foi o que se arranjou com o meu Nokiazito no meio de tantos efeitos de luz...

quinta-feira, novembro 23, 2006

E logo mais...

vou ver o David Fonseca na Aula Magna :))


Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting


Bilhetes já não há, completamente esgotado como era de prever. Mas podem sempre vir aqui, deliciar olhos e ouvidos!


David Fonseca
Cold Heart

quarta-feira, novembro 22, 2006

Podemos começar já?

Ora aqui está uma ideia fenomenal! Aposto que a São Rosas ainda não sabe desta...

No dia do solstício de Inverno, 22 de Dezembro, façam favor de se juntarem num abraço de amor e darem uma pela paz... é o dia do grande OHHH! Ou seja, do orgasmo global, de juntar energia positiva contra a energia negativa dos que fazem a guerra, estão a ver? Muito 70s, sem dúvida...


Photobucket - Video and Image Hosting


Sincronizem já os vossos relógios, marquem a data no calendário, façam o que entenderem mas não se esqueçam, ehehe! Cliquem na imagem para mais informação.

Aqui vou ser feliz!

Woodpecker Hotel, Västeras, Sweden
Aqui é que se estava bem, mesmo bem! No alto de um carvalho sueco em Västeras este hotel com um só quarto e acesso por escada de corda era agora mesmo o local onde eu seria feliz... com ou sem companhia, mas pronto, digamos que bem acompanhada seria mais interessante ;)

Podem ver mais hotéis fora do comum (até no preço) aqui, e boas estadias!

Beldroegas

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Lembrei-me ontem da casa de meus pais. Do grande quintal onde a Primavera semeava beldroegas espontâneas que cresciam junto das flores e das árvores de fruto regadas pelas mãos amorosas da minha mãe. Todos os anos comíamos pelo menos uma grande sopa feita com as beldroegas do quintal, batatas, ovo escalfado e queijo branco de cabra. Todos os anos o meu pai dizia "estas sim são saborosas, sem adubos".
Lembrei-me ontem da grande arca congeladora cheia de coelhos, lebres, perdizes e um ou outro faisão que o meu pai caçava nos campos alentejanos. Nada de caça grossa, creio bem que ele temia represálias bem mais graves se aparecesse em casa com um javali ou um veado. Lembrei-me do coelho frito acompanhado de migas de batata. Lembrei-me ontem de todos os cozinhados da mãe e da avó Palmira, do aroma de coentros que inundava a cozinha em dia de açorda. E quase pude saborear o osso buco ou a paella, mas não há memória de filet mignon... razões da mediterraniedade certamente!

Percebi ontem que afinal sou mais tímida do que gostaria, mais insegura do que pareço e naturalmente mais desastrada que a maioria das pessoas. Percebi ontem que, apesar da idade e das experiências de vida, ainda sou uma menina que se deixa intimidar pelo desconhecido.

Shit happens! And life goes on ;)...

terça-feira, novembro 21, 2006

Casa das Borboletas

Photobucket - Video and Image Hosting




Quando estamos apaixonados não há melhor que sentir borboletas no estômago. Se além disso as pudermos ver e, com um pouco de sorte, sentir pousando na pele, imaginem o deslumbramento :)


Levem os vossos(as) amados(as) à novíssima Casa das Borboletas que inaugura hoje, no Jardim Botânico de Lisboa, um espaço protegido onde as borboletas esvoaçam por todo o lado. Haverá coisa mais romântica?




PS: Quem não tem amado faça como eu que vou levar os filhotes :)

segunda-feira, novembro 20, 2006

Quem diria!?

Especialistas reunidos em Espanha
Aumento da violência nas escolas reflecte crise de autoridade familiar
10.11.2006 - 13h51 Lusa

Especialistas em educação reunidos na cidade espanhola de Valência defenderam hoje que o aumento da violência escolar deve-se, em parte, a uma crise de autoridade familiar, pelo facto de os pais renunciarem a impor disciplina aos filhos, remetendo essa responsabilidade para os professores.
Os participantes no encontro "Família e Escola: um espaço de convivência", dedicado a analisar a importância da família como agente educativo, consideram que é necessário evitar que todo o peso da autoridade sobre os menores recaia nas escolas.

"As crianças não encontram em casa a figura de autoridade", que é um elemento fundamental para o seu crescimento, disse o filósofo Fernando Savater. "As famílias não são o que eram antes e hoje o único meio com que muitas crianças contactam é a televisão, que está sempre em casa", sublinhou.
Para Savater, os pais continuam "a não querer assumir qualquer autoridade", preferindo que o pouco tempo que passam com os filhos "seja alegre" e sem conflitos e empurrando o papel de disciplinador quase exclusivamente para os professores.
No entanto, e quando os professores tentam exercer esse papel disciplinador, "são os próprios pais e mães que não exerceram essa autoridade sobre os filhos que tentam exercê-la sobre os professores, confrontando-os", acusa.
"O abandono da sua responsabilidade retira aos pais a possibilidade de protestar e exigir depois. Quem não começa por tentar defender a harmonia no seu ambiente, não tem razão para depois se ir queixar", sublinha.

Há professores que são "vítimas nas mãos dos alunos"
Savater acusa igualmente as famílias de pensarem que "ao pagar uma escola" deixa de ser necessário impor responsabilidade, alertando para a situação de muitos professores que estão "psicologicamente esgotados" e que se transformam "em autênticas vítimas nas mãos dos alunos".

A liberdade, afirma, "exige uma componente de disciplina" que obriga a que os docentes não estejam desamparados e sem apoio, nomeadamente das famílias e da sociedade.
"A boa educação é cara, mas a má educação é muito mais cara", afirma, recomendando aos pais que transmitam aos seus filhos a importância da escola e a importância que é receber uma educação, "uma oportunidade e um privilégio".

"Em algum momento das suas vidas, as crianças vão confrontar-se com a disciplina" , frisa Fernando Savater.
Em conversa com jornalistas, o filósofo explicou que é essencial perceber que as crianças não são hoje mais violentas ou mais indisciplinadas do que antes; o problema é que "têm menos respeito pela autoridade dos mais velhos".
"Deixaram de ver os adultos como fontes de experiência e de ensinamento para os passarem a ver como uma fonte de incómodo. Isso leva-os à rebeldia", afirmou.
Daí que, mais do que reformas dos códigos legislativos ou das normas em vigor, é essencial envolver toda a sociedade, admitindo Savater que "mais vale dar uma palmada, no momento certo" do que permitir as situações que depois se criam. Como alternativa à palmada, o filósofo recomenda a supressão de privilégios e o alargamento dos deveres.
(recebido via e-mail)

Bom Dia!


E tenham uma boa semana :)





Kanye West ft. Adam Levine
Heard'em Say

sábado, novembro 18, 2006

Genes?

Se puseres as mãos aos bolsos
Certamente encontrarás pedaços da minha alma
Enleados nas linhas de doçura que foste esquecendo
À medida que o tempo te escorria pelos nós dos dedos


em 31.Outubro.2006 by Careenin (a minha filha)

Que pobreza!

Photobucket - Video and Image Hosting



O poder que o futebol exerce sobre a maioria dos homens é espantoso. Este até troca a irmã por um bilhete. Resta saber o que ela pensa disso :/

Orcas

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

sexta-feira, novembro 17, 2006

Azure Ray

Ontem (ou antes, hoje de madrugada!), em conversa com a fresquinha surgiu o quanto ambas gostávamos da banda Azure Ray - autoras de November. Elas são Maria Taylor e Orenda Fink, duas americanas de Athens, Georgia, que se juntaram aos 15 anos. Têm quatro albuns editados em 2001, 2002 e 2003, deram voz a trabalhos de Moby, participam das bandas sonoras de filmes e séries como The Devil Wears Prada e Buffy, The Vampire Slaigher, e neste momento vivem no Nebraska onde fazem parte de uma cena musical em constante expansão.

Podem saber mais aqui, e aqui, e aqui.


Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting




Azure Ray
New Resolution

Uma palavra para mim!

Tenho recebido por e-mail esta corrente que me pareceu deveras interessante (lá apareceu uma que vale a pena!). A Gotinha também já publicou e tem tido alguns resultados bem engraçados. Não sei se ela entendeu a minha escolha, mas como vamos estar juntas no fim de semana, explico pessoalmente. Nota-se muito que estou contente por poder revê-la? Ainda por cima linda com a sua barriguinha de quase 8 meses!? É que estou mesmo :))

Ora bem, vamos lá então à corrente. Basta descreverem-me numa única palavra. Uma só, hein!? Não é nada fácil, acho eu. As pessoas são demasiado complexas para poderem ser descritas numa palavra, mas podem sempre tentar. E deve ser engraçado ver a ideia que os outros têm de nós num espaço como este.

Photobucket - Video and Image Hosting



Beijos. E bom fim de semana para todos!

quinta-feira, novembro 16, 2006

Mirror, mirror on the wall...

Photobucket - Video and Image Hosting

Publicidade sempre

Publicidade Google para os rapazes!

Não digam que vão daqui ;)

Carros

O novo concept car SCL600 da Mercedes é um carro verdadeiramente magnífico, mas na minha modesta opinião falta-lhe qualquer coisa. Desculpem lá senhores criativos, eu com os carros sou como os gajos com as mulheres - tenho que ter onde agarrar!

Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

quarta-feira, novembro 15, 2006

The Age Project

Numa época em que as aparências têm mais valor que qualquer realidade, em que o look - o young cool look, claro! - está na ordem do dia para a grande maioria, vejam só o que eu consigo com uma fotografia do ano passado ;)

Pena não ter tirado nenhuma nos últimos dias... o resultado devia ser oposto, mas pronto, não estava prái virada :/!






Post Scriptum:

Larry (Clive Owen): Alice, tell me something that's true.
Alice (Natalie Portman): Lying's the most fun a girl can have without taking her clothes off - but it's better if you do.

Do filme: Closer by Mike Nichols (2004).



PS2: Roubei o Age Project à fresquinha... sou uma descarada :D

Message in a Bottle 2


Theresa (Robin Wright Penn): And you'll just forget about me, right?
Garret (Kevin Costner): Every day.


Do filme: Message in a Bottle by Luis Mandoki (1999)


Snow Patrol
Chasing Cars

Message in a Bottle 1

Seth (Nicolas Cage): Maybe... maybe emotion becomes so intense your body just can't contain it. Your mind and your feelings become too powerful... and your body weeps.




Maggie (Meg Ryan): When they ask me what I liked best, I'll tell them, it was you.


Do filme: City of Angels by Brad Silberling (1998)

sexta-feira, novembro 10, 2006

...

the nightmare will end
it's time now
November so dark

wake up to a new form of life

quinta-feira, novembro 09, 2006

Modas

Não tenho por hábito aderir de imediato a tudo quanto é moda! Mas, apesar de levar algum tempo a observar a coisa, acabo por experimentar.
Sempre adorei jogos de palavras e jogo bastantes on-line, principalmente em inglês. Mas números nunca foram o meu forte e o SUDOKU nunca me atraiu até que a curiosidade foi mais forte e acabei por experimentar.
Resultado: não perco o puzzle do dia... o nível de dificuldade pode variar, é divertido e exercita a massa cinzenta :)

Photobucket - Video and Image Hosting

Comer a mulher rapidamente!

Uma lição para todos os interessados em rapidez e eficiência... aqui ;)
Quem é amiga, quem é?

quarta-feira, novembro 08, 2006

Para fazer inveja aos vizinhos...

Photobucket - Video and Image Hosting


O pior vai ser quando os mesmos começarem a reparar que o carro nunca sai da garagem...

Será?

Será que isto é o princípio do fim da estupidez? Será que, finalmente, eles reconheceram ter eleito uma aberração?
Entretanto, por cá, abriu a caça aos lucros da banca. O que vai ter uma enorme vantagem para os funcionários públicos. Para a nossa sociedade só existem duas coisas piores que os FP - impostos e banca. Poderemos então ter agora um período de tranquilidade. Já não somos o alvo de todas as conversas de café!


O sol voltou :)

Riveeeer!



Vai um cafézinho, amiga?

A esta hora...

foi o melhor que pude encontrar, St. J. :)
Que aproveche!

terça-feira, novembro 07, 2006

Mais uma dona-de-casa desesperada!

Photobucket - Video and Image Hosting



Será que a vamos ver na 3ª temporada de Desperate Housewives?

Correntes

Você é daquelas pessoas que reenvia e-mails corrente para chatear todos os seus contactos?
Páre de reenviar e crie já os seus próprios e-mails corrente! Acabe com essa falta de originalidade... clique aqui e chateie o pessoal com estilo!

Gosto de ti!

A primeira impressão que uma pessoa me causa é muito importante para mim. É assim uma coisa de pele, de olhos nos olhos. Quando gosto de alguém olho muito para essa pessoa, olho nos olhos para ver mais além, para chegar à alma. E mesmo quando vejo coisas que, pelos meus padrões, não são muito agradáveis, se a primeira impressão foi boa, procuro encontrar motivos para tolerar esses defeitos, procuro encontrar o melhor para sobrepor ao pior. Procuro mesmo encontrar esses defeitos porque são eles que nos dão uma dimensão humana. Associo sempre a perfeição demasiada a uma certa falsidade.

Quando não gosto à primeira levo tempo a interessar-me por essa pessoa. A simpatia é forçada pela boa educação. Disfarço a indiferença porque não gosto de magoar ninguém gratuitamente, mas nem sempre sou bem sucedida. Não sei explicar o que me leva a não gostar, evito pensar nisso, e na maior parte das vezes afasto a pessoa e esqueço-a. Se sou forçada a conviver com ela não é raro dar comigo a pensar que talvez não lhe tenha concedido crédito suficiente. E tento, mas é sempre difícil apagar a tal primeira impressão.
Ainda não há muito tempo, em conversa com uma amiga sobre uma pessoa que a prejudicou bastante, percebi que o meu sexto sentido tinha motivos para nunca ter adiantado grande relacionamento com essa mesma pessoa.

Há pessoas com quem me relaciono diariamente através do blog, por exemplo. Gosto muito de algumas delas, e julgo que elas notam isso, mesmo não as conhecendo pessoalmente. Não estranhem se, quando finalmente nos encontrarmos frente a frente, o meu olhar entrar pelo vosso de forma despudorada. Não estranhem se vos tocar, se de repente, e sem razão aparente, vos apertar as mãos. Não se surpreendam se perceberem que vos cheiro. É apenas o meu lado animal a ganhar terreno em relação a todas as regras de comportamento em sociedade que os meus paizinhos me incutiram. Estarei apenas a tentar perceber se realmente pertencem à minha alcateia.
E será da mesma forma, simples e sem rodeios, que vos direi "Gosto de ti!"... ou não.

segunda-feira, novembro 06, 2006

Beautiful Agony

Photobucket - Video and Image Hosting
Carlos-Clarke, Le Petit Mort I

Em 50 anos de actividade sexual regular vivem-se apenas 10 horas de orgasmos.

10 horas!?! Só!?! Afinal tanto esforço, tanta conversa, tanto estudo, tanta descoberta, tanto sixties... para quase nada. A felicidade está no caminho e não na meta nunca fez tanto sentido, já que "le petit mort" é, de facto, demasiado petit...
Mas pronto, reconheço que chegar à meta tem os seus encantos, e se há um empate então, ui ui ;)




Rita Lee
Mania de Você

eishhh!!

60 milhões de chineses têm excesso de peso.
Zeus me valha, ainda inclinam o barco e vamos todos ao fundo!

6º Encontra-a-Funda


Hummm, em terras do Bocage... contem comigo! O programa é variado, a companhia é do melhor que há, a-fundemo-nos então ;)

Alguém se atreve a acompanhar a São? Cliquem na imagem e vão já inscrever-se. Garanto-vos que nunca mais serão os mesmos, ehehe!

domingo, novembro 05, 2006

Quem diria...

E agora pasmem... de acordo com a Astrologia Chinesa:


Pandora your best celeb match is..

Daniel Craig / age: 38





Photobucket - Video and Image Hosting


PS1: Pronto, vá lá, já podem fechar as boquinhas e ir ver quem é o vosso par perfeito.

PS2: Fiquei incomodada por saber que o meu animal interior é um porco. Eu que me achava uma Ratinha perfeita, é dramático, desculpem lá :( Mas pronto, o Daniel é um macaco com um coelho dentro, e parece que a coisa resulta... whatever, who cares!?!

PS3: E agora, vou ali telefonar à Corporación Dermoestética para me preparar para o filme da minha vida!! Ah, e se eu não aparecer nos próximos tempos é porque estou em Hollywood, muito ocupada claro ;)

sábado, novembro 04, 2006

Miguel Bosé

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting


"El silencio es la madre de todas las músicas."


Miguel Bosé foi uma das minhas paixões da adolescência. Alarmantemente bonito, melhorou com a idade e nunca perdeu a classe que lhe veio do berço. Filho do toureiro espanhol Luis Miguel Dominguín e da actriz italiana Lúcia Bosé, Miguel Luchino Gonzalez Bosé nasceu a 3 de Abril de 1956, e foi apadrinhado por Luchino Visconti. Cresceu em contacto com Hemingway, Picasso, artistas de todas as áreas, até Andy Warhol lhe desenhou a capa de um disco. E de tudo o que o rodeava foi extraindo lições para a vida. Estudou dança clássica e contemporânea em Londres e em Paris, teatro e cinema. Começou cedo, e alguns dos seus êxitos da juventude estão hoje muito distantes. Participou em vários filmes entre os quais Tacones Lejanos de Pedro Almodovar, onde interpreta o papel de um juíz e do extraordinário travesti Letal, possivelmente a sua actuação mais significativa. Mas é na música que encontra a sua melhor expressão.
Dele alguém disse que era camaleónico porque sempre se reinventa e a cada album surge um novo Miguel em busca da melhor letra, da melhor música, do melhor visual, da perfeição que se impõe a si mesmo, por vezes recuperando antigos êxitos e dando-lhes um novo fôlego.

Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

Bandido é o albúm que marca a grande viragem na vida profissional de Miguel. De simples cara bonita, passa a ser respeitado como promessa concretizada no mundo musical em castelhano.
Daí vai passando de projecto em projecto. Entre os meus favoritos estão Los Chicos No Lloram de 1990 (com este fabuloso Este Mundo Va), Sereno de 2001 (de onde se extraíu o single Morena Mía), um album com muito de autobiografia que inclui uma canção dedicada ao pai, gravado num estúdio montado na própria casa do cantor. Por Vos Muero de 2004 é outro album que escolho, Miguel no seu melhor visual acompanhado de orquestra sinfónica, absolutamente grandioso. E já agora, o último, Velvetina de 2005 com este Down With Love ou o belíssimo Aun Más.

Photobucket - Video and Image Hosting

A sua vida particular nunca fez capas de revista, guarda-a com extremo zelo, e é senhor de uma certa ambiguidade sexual que o faz ser desejado por mulheres e homens de igual modo, coisa, aliás, que o fascina! Consciente do mundo que o rodeia participa na luta por variadas causas ambientais e sociais, é vegetariano e rejeita a vida agitada que vivem muitos famosos.
Mas alguns rumores e escandalozitos houve, as revistas cor-de-rosa se não sabiam inventavam, e foi muito falada a sua relação com Ana Torroja dos Mecano, ou com a cantora Cecília (que morreu num acidente de viação aos 27 anos). Parece mesmo que um dos êxitos do cantor, Amiga, lhe foi dedicada e podiam ver-se lágrimas no seu rosto quando a cantava. Também a sua amizade com Alejandro Sanz foi comentada, com insinuações de uma alegada homossexualidade que Miguel sempre se excusou a comentar em nome do bom senso.
De um dos escândalos tenho a prova no sotão, guardada religiosamente. Como todas as manhãs quando estava em Madrid com a minha mãe saí cedo para ir buscar pão para o desayuno. Passei pela banca de revistas e comprei a Cosmopolitan. O vendedor alertou para o centerfold que era nada mais e nada menos que um Miguel Bosé em todo o explendor dos seus vinte e poucos anos, completamente nú (estávamos ainda em finais dos anos 70, atenção!). Creio que cheguei à padaria ainda de boca aberta. Ao voltar para casa estranhei o movimento junto ao quiosque das revistas. Alguns guardias civiles acompanhados de inspectores estavam a recolher todas as Cosmopolitan, a censura espanhola ainda a funcionar em pleno. Aha! A minha já estava no saco das compras, e nunca me separei dela. Foi como um troféu que mostrava orgulhosa a todas as minhas amigas em Madrid. E não, não vou digitalizar porque não me apetece ir procurar, e prefiro que fique for my eyes only ;)


PS: Este post, que me levou horas a fazer, é dedicado especialmente à minha querida fresquinha, porque sim gosto muito de música, nem saberia viver sem ela, e porque sim, também os escolho a dedo, ehehe! Não te esqueças de clicar em tudo quanto é link... o homem merece!



Miguel Bosé
Aire Soy