quarta-feira, maio 16, 2007

A malta passa-se, não!?

Isto é normal? Ai Mourinho, Mourinho, são uns brutos, não compreendem o teu amor pelos animais!


Notícia de última hora para os apreciadores de melões. Se forem depressa pode ser que ainda apanhem um... grande melão! Eu cá gosto mais de cerejas ;)


- Biblioteca de Viena. Boa tarde, como podemos dar-lhe prazer hoje?
- Olá, sou a Irmtraud, a dona-de-casa que não gosta de ler...
- Olá Irmtraud, minha flor do Danúbio. Tenho aqui o que precisas! Prepara-te, minha querida - Posso sentir a tua boca macia fechando-se sobre mim, a tua perna apertando-me com força, voltar a ver-te aqui na cozinha levantando o vestido e sentando-te em cima de mim*...
- Olha, desculpa interromper. Mas a Anaïs Nin não tem por aí nenhuma história de sexo selvagem em cima da máquina de lavar durante a centrifugação? É que estava agora mesmo a preparar a barrela da semana...
*in Henry e June - Do Diário Intimo de Anaïs Nin (Pag. 177)


Será que estes leporídeos andaram a ver Prison Break? Ou então era o camionista que estava ao telefone com a Biblioteca de Viena...

Etiquetas: ,