domingo, junho 03, 2007

Cheirinhos...

Este foi o meu perfume durante o Inverno que passou.Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

É um aroma extraordinário e alguém que conheço gostou tanto que me ofereceu a nova versão, ideal para os dias quentes... cheirinho de flores onde predomina a orquídea, frescura sofisticada, magnífico!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Gosto que me ofereçam perfumes, é assim um querer estar na minha pele, cobri-la com o cheirinho perfeito! Também gosto de coisas fora do normal, objectos exóticos, brincos, pulseiras e alfinetes de peito mas que tenham um toque irreverente ou estranho, caixas de todas as formas e feitios, queimadores de incenso, peças de artesanato, canetas e caderninhos ou agendas. Não sou difícil de contentar! Relógios também me fascinam, talvez porque tenho uma relação difícil com o tempo e ando sempre atrasada. Além disto, discos e CDs fazem as minhas delícias... e já que estamos nesta conversa, uma viagem também me deixa absolutamente breathless ;)

E tu, quais são as prendas que mais gostas?

Etiquetas: