quinta-feira, junho 28, 2007

Uma pessoa distrai-se e zás...

...lá vai prémio, aí vem distinção, nomeação, honrarias que eu não mereço, e logo agora que ando meio afastada pelo trabalho e por outras coisas que amanhã ou depois vos contarei.

Vamos lá então - a minha querida wind lançou-me o prémio Blog com Grelos, ehehe!
É bem, este blog assume o seu grelo, o seu gusanito, clit, whatever coisas... e com muito gosto. Obrigada amiga!


Difícil agora é dar o prémio a cinco blogs femininos. Os meus blogs preferidos são de mulheres, todas elas de grelos bem no sítio, que isto de ser fêmea tem que se lhe diga! Ora, então entrego o prémio a todas... não posso? Raio de regulamentos!! Tenho que pensar bem nisto... ... ... cá vai:


A FundaSão - porque apesar de ter colaboração masculina é blog de gaja orgulhosa do seu grelo.


A Mulher do Próximo - porque um grelo sempre fresco é digno de prémio.


Cenas de Gaja - porque assumir o grelo sem falsos pudores também é digno de prémio.


Pérolas - porque um grelo despistado tem mesmo muito que se lhe diga, ehehe!


A Sinistra Ministra - porque precisamos cada vez mais de grelos que não se calam.





Mas a coisa não ficou por aqui, e pasmem com esta que eu ainda não consegui fechar o sorriso... a Corpos&Almas e o Paulo Dâmaso nomearam-me para o concurso 7 Maravilhas da Blogoesfera instituído pelo blog O Sentido das Coisas.

Muito obrigada meus queridos :), fiquei muito orgulhosa com a vossa preferência!

E como desta não estava mesmo nada à espera... tenho que entrar em recolhimento para pensar seriamente em quem vou votar! Logo que me decida actualizarei este post com os 7 maravilhosos, na humilde opinião da caixinha, claro!