quarta-feira, junho 20, 2007

Back to Work!

Amanhã estarei finalmente de volta ao trabalho.


Foi-me dada alta hoje mesmo, na 4ª Junta Médica a que fui submetida. Tenho que dizer que fui sempre muito bem tratada, com muita educação e consideração pelo meu estado de saúde, e hoje senti um grande apoio, fui correctamente informada e até me preguntaram se tinha a certeza de querer voltar ao serviço. Depois de algumas perguntas concluiram que sim, que tenho a certeza e que tudo parece estar bem! Felizmente, nem todos têm más experiências para contar :)


E no sábado lá vou eu com a minha amiga Fresquinha até ao 7º Encontra-a-Funda em Caria e Sortelha, para um fim de semana de pura diversão. Por tudo isto, vou estar um pouco afastada do blog. Até porque tenho que preparar o piquenique ;)


Etiquetas: , ,