E se fosse um hit dos 80?
Você é "Come On Eileen" dos Dexy's Midnight Runners (1982):
Você é viciado em diversão com os seus amigalhaços. Gosta de fazer disparates, sobretudo se desafiado com argumentos do género “aposto que não és capaz”.
Fixe, muito dancei eu ao som desta... e sim, também em cima da coluna, ganda maluca eu!! eheheh ;)
Dexy's Midnight Runners
Come On Eileen
Está na cara...
que chegou o tempo das férias!
O supermercado quase vazio, imensos lugares para estacionar o carro à porta de casa, o blog com as visitas a menos de metade do que é habitual... nem eu cá ponho os pés ;))
É tempo então de desejar boas férias ao pessoal. A todos os que já estão e aos que vão agora divirtam-se muito, descansem, aproveitem a família e sejam felizes. E cuidem-se muito também, olhem lá a condução por essas estradas fora... quero toda a gente de volta, hein!!
Bjito nos vossos corações :)
Blogopédia
E que tal uma enciclopédia de blogs? O sítio ideal para divulgar o vosso blog, para descobrir blogs novos, para encontrar aquele blog de que ouviram falar...
Iniciativa do nosso querido Vizinho, com colaboração da Robina, do Finúrias, da Anaoj, e minha também, que de vez em quando lá vou dar uma mãozinha ao trabalho.
Lá estamos à vossa disposição, façam favor de inscrever a vossa obra :)
E amanhã...
Imagem de Zé Guerra
o mar, o sol, o livro, areia e pessarinhos...
Jamie Cullum
Everlasting Love
Ai a minha vida!
Depois disto,
e mais isto...
levantar-me cedo pra isto... e sempre a pagar...
ter ainda que aguentar isto...
para me fazerem gastar ainda mais isto...... estou que nem posso!
Pára tudo...
... ok, já podem rir! Mas só hoje porque até eu já me fartei de rir! Isto é mesmo a PDS...
Pensamento
E todas as coisas se iluminamtudo se agita e redesenha.As borboletas abrem as suas asasde todas as corese sacodem o silêncio.Basta o som da tua voz.Adriana Calcanhotto
Fico Assim Sem Você
Incentivo
Ou pesadelo?
hi5
Acordei cedo e vim ver a caixa do correio. Entre muita publicidade ao Viagra e a vários produtos para aumentar a minha líbido lá estava mais um Friend's Request vindo do hi5. De um aluno, um dos meus queriduchos preguiçosos mas simpáticos. Lá fui aceitar o pedido. E deu-me para ver as amigas dele, colegas da escola, algumas também minhas alunas.
Enfim, pergunto-me se os pais destas miúdas de 13-14-15 anos alguma vez viram as páginas das filhas (e também dos filhos!) no hi5, e vendo, se conseguiram ver com os olhos de um estranho. Desde fotos a preparar caipirinhas até poses provocantemente sensuais, há de tudo um pouco. E não será grave enquanto se comentam entre si, enquanto tudo aquilo não passar do núcleo de amigos da escola e da vizinhança. Mas como eu própria tenho lá página e sei dos malucos que por lá andam, não posso deixar de me preocupar.
O choque tecnológico para certas pessoas não vai além do engate fácil, do exibicionismo manhoso e a internet tornou-se um local com perigos vários. Também aqui a escola tem outra das suas já tão vastas missões. Alertar, alertar sempre!
Mas sem a ajuda da família, que por desconhecimento total destes meandros nem faz ideia de como lidar com o bicho, não há maneira de evitar possíveis situações desastrosas. Resta acreditar que o que lhes dizemos tantas vezes eventualmente ficou registado, mas assusta ver estas meninas e meninos andarem por aí sem qualquer espécie de supervisão.
PS: Já agora, aproveitem para ver aqui e aqui o que se pode fazer com fotos retiradas do hi5 (é bom lembrar mais uma vez que muitas destas miúdas não têm mais de 13 ou 14 anos!). E se tiverem paciência vejam também este artigo.
Que susto!
Bem, apanhei cá um susto quando vi isto. Já pensava que vinham por causa do rapaz de braços abertos ali na piscina...
And now...
e porque o Channel nº5 me deixou de queixo caído, e porque a Robina dos Bosques me fez lembrar que a matrícula do meu carro tem um 60 e um SO e ainda não percebi bem se é um lamento ou uma interrogação... e porque está calor e não me apetece pensar, desculpem lá, mas tásse bem é na piscina!
E então?
Conseguimos, valeu a pena ter quase causado um terramoto aqui na zona, ou ficou tudo na mesma?
Alice in Wonderland 5
Pois é, os outros não eram melhores, nem piores. A bem dizer, eram iguais!
Andavam era mais sossegados, mais rasteirinhos. Faziam menos ondas e por isso o pessoal não dava conta das suas manobras.
Estes resolvem armar em moralistas, agitar, perseguir... e pronto, o pessoal esmiuça tudo num fervor de vingança. Mesmo a cair de tanto circo futebolístico a malta não descansa. E as coisas vão sendo arejadas.
E sabemos que, ao contrário do que nos querem fazer crer, afinal a Função Pública em Portugal só é mais pesada que na Espanha e no Luxemburgo. A notícia não é nova. Isto já tinha sido publicado pelo Correio da Manhã em Janeiro, com base em resultados da EUROSTAT.
E a questão não é que haja muito FP, a questão é estarem mal distribuídos. Podemos começar pelo topo - para que querem os Ministros portugueses uma média de 136 funcionários sob suas ordens directas (5 vezes mais que em qualquer país europeu!!!), entre secretários e subsecretários de estado, chefes de gabinete, assessores, secretárias, motoristas, e o mais que lhes apraz? Para que quer o Ministério da Agricultura mais funcionários que o número de agricultores em Portugal? Para que serve uma jovem paga principescamente (e isto já foi bem arejado aqui há uns tempos!) para manter a página on-line do Ministério da Justiça, se existe o ITIJ? São apenas exemplos... e já chega porque está um dia tão bonito aqui no País das Maravilhas, e não estou mesmo numa de partir espelhos!
Can't take my eyes off of you...
Nem sempre uma cover tem a qualidade suficiente para superar o original. Já tinha desconfiado deste conceito quando os Deftones recriaram a No Ordinary Love da Sade, e deixei praticamente de ouvir o original. Agora são os Muse e Can´t take my eyes off of you.
Because you're just too good to be true!
Mais (Des)Educação 6
Este Ministério vai de barraca em barraca... muitos outros fizeram o mesmo, andavam era mais caladinhos e não se notava tanto. E porque estes abriram o precedente, todos lhes pedem explicações sobre as atitudes que tomam, todos lhes criticam a incompetência e a falta de coerência. Quem distribui paulada a torto e a direito, eventualmente acaba por levar também. E desta vez a culpa não é dos professores, menos mal.
Então agora são os exames do 12º ano!? A questão é que sempre apareceram exames mal elaborados e com erros. E critérios de correcção que apenas contribuiam para aumentar a confusão. Lembro-me de ter ligado para esclarecer dúvidas quanto à correcção de exames e de, muitas vezes, ser recebida por vozes anónimas que me tratavam com a arrogância natural de quem não está habituado a ser questionado. Há anos que os professores se queixam, mas também há muitos anos que o autismo dos vários seres, supostamente pensantes, que povoam o ME não dá resposta adequada.
Mas para a Ministra repetir um exame é uma coisa mínima... nada de especial, é coisa barata e sem consequências de maior.
Então vamos lá a isso!
Channel Nº 5
O clip é espectacular... só não consigo perceber porque raio é que esta lambisgóia os leva a todos!Zeus me valha, até o Rodrigo Santoro...
Consolo
Detesto a tua ausência, mas gosto de te imaginar num sítio bonito... (Fotografia de Fernando Manuel Pires(?) in De Luanda à Barra do Kuanza)
Let's talk about sex, baby...
... mas como tenho a mania de estragar tudo, também sobre doenças! Porque eu gosto de sexo, mas tenho um medo do caraças de morrer. E mais que a morte, aterroriza-me a doença... ... tretas! Aterroriza-me mesmo é a doença que causa a morte, porque se for uma doençazita qualquer, mesmo das mais complicadas, desde que seja curável, o pessoal reza, may the force be with us e trata-se.
Eu tinha 20 anitos quando se começou a falar de SIDA.
Era uma coisa meio distante que andava a passar-se com os homossexuais americanos. Muita gente dizia que era castigo pelo seu vício. Enfim, naquela altura só se usava preservativo para não ter criancinhas. Entre gente casada, então, era mesmo raro porque a maioria das mulheres tomava a pílula. E lembro-me de várias mulheres absolutamente fiéis aos seus maridos que andavam sempre nas idas ao médico com queixas relacionadas com doenças venéreas. Que eles, os maridos, lhes passavam tranquilamente sem qualquer sentimento de culpa. Muitos recusando até fazer o tratamento conjunto que se exige. A ignorância sobre estas questões malditas do sexo sempre foi abundante e, o pior é que continua a ser.
Depois morreu o António Variações, depois tive um colega que também morreu de SIDA, e a coisa aproximou-se. Depois apareceram casos em mulheres e tudo mudou. Afinal aquilo não era só a ira divina a cair sobre as paneleirices. Ah, pois, também há bissexuais. E homossexuais que não saem do armário e casam e tem filhos com as suas mulheres e continuam a ter encontros com homens . E toxicodependentes que são de ambos os sexos e que partilham seringas. E hemofílicos que recebem factor 8 infectado...
Ou seja, a coisa passou a ser mesmo grave. E espalhou-se como num rastilho de dinamite! Mesmo nos grupos sociais que, à partida, não eram de risco.
Pouco a pouco (muito pouco mesmo), as pessoas foram tomando consciência da gravidade da doença e das formas como se pode transmitir. Depois da histeria colectiva que permitiu a discriminação de pessoas infectadas e as isolou da sociedade, creio que hoje já há informação suficiente para sabermos que com alguns cuidados básicos é possível evitar o HIV.
Mas, e há sempre um mas, apesar da informação não é fácil, principalmente para o portuguesito que tem este hábito de cair na dormência quando algo se torna o pão nosso de cada dia. Numa relação casual é simples exigir o uso de preservativo. Mas quantas são as mulheres ou os homens que na sua relação estável o fazem? E quantos são os que não pulam a cerca? E mesmo que não pulem agora, podem já ter pulado. Então como fazemos, exigimos certificado de saúde para só depois entrar nos meandros da paixão desenfreada? Ok, já sei, sempre com preservativo... tudo bem! Ah, e ao contrário do que dizia o Clinton, sexo oral também é sexo...
Creio eu que entre os casais com uma relação estável o uso de preservativo não é regra geral, e pronto! Quem sabe, talvez daqui a muitos anos a protecção se torne tão habitual que também passe a ser comum entre duas pessoas que se amam e que confiam cegamente uma na outra. Por enquanto não é. E é complicado chegar à cama e "olha, vamos fazer com camisinha!"... levanta muitas questões, desde o que raio pensas que andei a fazer até ao, mais grave ainda, que raio andaste a fazer. É difícil lidar com isto, mexe com a dita confiança sem a qual nada feito. E o pessoal não arrisca, pois. O que mostra bem a nossa burrice natural. Não arriscamos a relação mas arriscamos a vida. A verdade é que pensamos sempre que só acontece aos outros. E a(o) gaja(o) até tinha um ar tão lavadinho...
E sabem que mais, a culpa desta conversa toda é da fresquinha (comentadora assídua deste blog - :) obrigada pelo privilégio!) que, a propósito do penteado no post anterior, me enviou estas:
Como alguém disse, os publicitários andam imparáveis... e cada vez mais criativos!
Bom fim de semana, e protejam-se se fazem favor ;)
Publicidade outra vez...
Tomem lá mais esta... de um cabeleireiro de senhoras!
Instinto Fatal
Sempre achei esta série de anúncios William Lawson's absolutamente magnífica! Lembram-se?
No rules, great Scotch! ;)
Horóscopo Celta - Freixo
You Are An Ash Tree
|
You are vivacious and impulsive, which makes you extremely attractive to many.
Intelligent and demanding, you don't care much for criticism.
You have a ton of ambition and talent, and sometimes money rules your heart.
You like to play with fate, and you can be very egotistical and restless.
Demanding of attention, you need love and a lot of emotional support.
|
(roubado à Jacky do Amorizade, enquanto ela foi ali a Paris e já volta!)
Alice in Wonderland 4
Ora vejam, vejam com os vossos olhinhos que a terra há-de comer e depois digam-me lá se não tenho razão! Esta menina tem futuro, e não tarda até o cigano da Robina vai querer ter os discos dela lá na barraca ;)
PS: Se o site não abrir logo é porque, como devem calcular, está cheio de senhores de sandália e meia branca a babarem-se... insistam, vão fazendo refresh porque acaba por abrir!
Publicidade General Electrics
Um video bem fresco, bem concebido e com um elefante que é uma gracinha... até no pormenor dos passos de dança!
Que bem que se estava por ali just singing in the rain!
Alice in Wonderland 3
Pois então, coitados dos rapazes! Ganham pouco, vivem uma vida sacrificada... claro que podem e devem ter isenção de impostos. Afinal, que raio são 50 mil euros multiplicados por... ups, quantos são eles? Livra, já pareço o Sr. Guterres e a sua famosa gaguês numérica, mas isso agora nem interessa nada. O importante é manifestar o meu apoio ao pedido do Sr. Gilberto :/
Lá na minha terra há um senhor que tem um talho e também se chama Gilberto... eu comprava sempre lá porque o Sr. Gilberto tem carnes da melhor qualidade... e se estão a pensar que isto não tem nada a ver, eu concordo!
Bem, é melhor ficarmos por aqui... a Alice vai tomar os comprimidos e já volta, sim?!
Mais (Des)Educação 5
É com alguma amargura e muita preocupação, que tenho escrito nesta rúbrica. E não, não é por ter de ser avaliada, sempre o fui de uma forma ou outra e como já disse antes estou muito perto do topo da carreira, já sou cota... Com o novo ECD provavelmente não vou lá chegar, mas continuarei perto!
Desde a primeira Reforma do Sistema Educativo no princípio dos anos 90 assistimos a um facilitismo crescente que em nada contribui para a elevação dos padrões de literacia deste país. Já todos sabemos isso! Todos os anos as novidades lançadas pelo ME, complicam o trabalho dos docentes e cada vez mais dão aos alunos a ideia de que é perfeitamente possível ser aprovado com esforço mínimo, ou mesmo zero. A cultura do suficiente, do satisfaz-pouco-mas-até-satisfaz, não nos leva a lado nenhum. Poucos, muito poucos, mesmo os bons alunos, trabalham para a excelência. Os próprios pais dizem, repetidamente, que é preciso é ter 3. E isto não se muda com papeladas, não se muda impedindo os professores de exercerem a sua autoridade, não se muda a inventar obstáculos que tornam a reprovação dos alunos quase impossível. Não se muda fazendo depender a progressão do professor da progressão dos alunos, por muito que eu concorde que a qualidade de um profissional se refecte na qualidade dos seus resultados.
Enfim, coisas que me parecem simples de entender! Aqui está um exemplo prático das novas tendências... porque descomprimir também é preciso:
As coisas têm de mudar, dizem as novas correntes da Educação.
Aqui está um exemplo da NOVA ATITUDE que os professores devem adoptar, a bem dos tempos modernos.
Avaliação de um exercício nos tempos que correm... em acordo com as orientações ministeriais:
QUESTÃO PROPOSTA:
6 + 7 = ?
A . EXERCÍCIO FEITO PELO ALUNO:
6 + 7 = 18
B . ANÁLISE:
A grafia do número seis está absolutamente correcta;
O mesmo se pode concluir quanto ao número sete ;
O sinal operacional + indica-nos, correctamente, que se trata de uma adição;
Quanto ao resultado , verifica-se que o primeiro algarismo (1) está correctamente escrito - corresponde ao primeiro algarismo da soma pedida.
O segundo algarismo pode muito bem ser entendido como um três escrito simetricamente considerando-se um eixo vertical!
Assim, o aluno enriqueceu o exercício recorrendo a outros conhecimentos.. a sua intenção era, portanto, boa.
C . AVALIAÇÃO:
Do conjunto de considerações tecidas nesta análise, podemos concluir que:
A atitude do aluno foi positiva: ele tentou!
Os procedimentos estão correctamente encadeados : os elementos estão dispostos pela ordem precisa.
Nos conceitos, só se enganou (?) num dos seis elementos que formam o exercício, o que é perfeitamente negligenciável.
Na verdade, o aluno acrescentou uma mais-valia ao exercício ao trazer para a proposta de resolução outros conceitos estudados - as simetrias... - realçando as conexões matemáticas que sempre coexistem em qualquer exercício...
Em consequência, podemos atribuir-lhe um...
...."EXCELENTE"...
....e afirmar que o aluno...
...."PROGRIDE ADEQUADAMENTE"!!!
(recebido por e-mail)
PS: Isto faz-me lembrar a forma como os nossos governantes falam da economia deste país, ou da inflação, ou dos níveis de desemprego... e não sei se chore ou se ria!
Há 13 anos...
a esta hora ainda estavas escondido na barriga da mãe. E parecia que não tinhas muita vontade de sair. Mas tiraram-te de lá, direitinho para os meus braços. E foi um momento de alegria inesquecível.
Há 13 anos eras um bebé lindo, cabelo loiro e uns olhos azuis que paravam toda gente na rua, a sorrir para ti... há 13 anos nasceste amado e desejado por todos, o rapazinho que todos esperavam.
Ainda és o meu bebé mimadão, só já não consigo aninhar-te no colo. Quem mandou crescer tanto?
Muitos parabéns!
????
Há mais de meia hora que está um(a) Vietnamita no blog!!Se és Americano, talvez não fosse má ideia saíres agora que ele(a) não está a ver...
Alice in Wonderland 2
Oh Zeus, obrigada! Que eu o veja ir com as perninhas a bulir... faz uma falta que nem uma viola num enterro... já vai tarde!
É que eu quando não gramo um gajo, é que nem com molho de tomate e este Pauleta fica muito melhor visto de costas!
Então adeusinho, sim?!!
Já o Figo, ai ai, o Luís Madeira Figo, um SENHOR! Esse sim vai fazer-nos falta... por ele até estava capaz de ir ao Estádio Nacional e deixar que o Roberto Leal e a Ruth Marlene me lixem os ouvidos, mas não cheguei a comprar a T-shirt verde-rubra e agora também já não vale a pena. Nestas coisas, ou uma pessoa vai a rigor, ou é melhor ficar em casa.
Mas aconselho vivamente! Vão amigos, aplaudam os nossos rapazes, o Cristiano, coitadinho, que tanto sofreu com os assobios de ingleses, franceses e alemães, o Petit que até ajudou os alemães a melhorarem o resultado, o Ricardo Carvalho que ia deixando o seu abono de família no relvado de Gelsenkirchen, e despeçam-se DELE, do meu figuinho maduro e bom comó milho, por mim. Já agora perguntem ao Senhor Scolari porque raio é que não recebeu as minhas ondas telepáticas a pedir para pôr o Figo e o Nuno Gomes logo de princípio. Deve ter sido por causa do roaming grátis para a Alemanha, tanta gente a aproveitar, deve ter havido interferência! Mas cuidado, vejam lá não apanhem uma insolação... levem uma geleirita com muita água, é que tem estado uma brasa que não se pode!
The Power of Love
Frankie goes to Hollywood - The Power of LoveEsta é a minha prendinha de hoje, para ti, meu amor maior!
Alice in Wonderland
Não resisto, vou iniciar mais uma rubrica neste blog. É que é agora mesmo, já já!
Comentários desde o país das maravilhas onde nos coube em sorte nascer, viver e criar os nossos filhos... é que cada vez que leio jornais sinto-me uma Alice e só me apetece partir espelhos (falta-me aqui um sinal de pontuação que de facto caracterize a natureza do meu espanto).
E começo por aqui, pela primeira página do PortugalDiário de hoje.
Ora bem, já sabíamos que dar uns estaladões em criancinhas deficientes não era crime nenhum, isso foi-nos ensinado por um juíz de Setúbal. Agora ficamos a saber que beijos e carícias não são acto sexual de relevo!
Olhe Exmo., também já não é novo, o Presidente Bill Clinton já tinha explicado essa parte e todos sabemos há imenso tempo que até os broches não são acto sexual, são apenas alfinetes de peito, pois claro... ai desculpem, não posso dizer broches... ups, já disse!... ai, a minha vida, lá tenho que ir calçar as chinelas!
Muito seriamente, uma miúda de 13 anos é uma miúda de 13 anos, e ponto final. Pode ter aspecto de 18, mas tem 13... e ponto final. É uma criança!
Mais (Des)Educação 4
Desenganem-se os que esfregaram as mãozinhas de contentamento com os ataques desferidos aos professores!
Como já tinha dito antes, todo o folclore à volta da avaliação dos professores não passa de uma espumazita no topo da enorme onda que vai abalroar a Educação neste país das maravilhas.
Ah, pois é! Estavam felizes os papás das criancinhas... durou pouco, temos pena! Fiquem a saber os que ainda não sabem e têm andado entretidos a escrever posts sobre os professores calimeros e sobre o Mundial das bandeirinhas, que o estado se prepara para eliminar as despesas com a educação do grupo dos, já de si tão magros, benefícios fiscais.
E este é o Governo que quer mais bebés, mais escolaridade, mais qualificação dos recursos humanos, mais novas tecnologias? Como conseguimos isso, meus senhores?
"Ó mãe, então o jantar!"
"Deixa lá isso filho, olha ali o Cristiano Ronaldo a atirar à trave!"
Um mês depois...
as enfermeiras e médicos do Hospital de S. Bernardo em Setúbal vão ver-se livres do "mexilhão", do quer saber tudo... e acredito que algumas não o esquecerão durante algum tempo! Depois de semanas a celebrar os Santos Populares (private joke relacionada com os vários balões de soros e alimentação parentérica que chegaram a ser 9!), depois de toda a espécie de tubos enfiados aqui e ali, depois de verificada a tolerância à alimentação normal, aí vai ele para casa. Um homem novo! "Sabes filha, isto muda a maneira de ver a vida! Aprendemos a valorizar o que é mesmo importante, a família, os amigos... porque o resto são ninharias!
Tirando uma ou outra personalidade menos disposta, que sempre os há, sei também que o meu pai leva todos os que passaram pelo quarto 418 no coração.
Um agradecimento especial à Dra. Élia que o meteu na ordem e o obrigou a fazer os primeiros exames. Um enorme e sentido agradecimento ao Dr. Luís Cortez e à sua equipa.
E a ti, pai, obrigada por cumprires a tua promessa. Adoro-te!
Nada de mais
PS: Há dias assim, sem palavras e sem vontade de as inventar. Momentos, estados de alma, nada extraordinário ou vulgar que apeteça partilhar! Se te apetece podes fazê-lo tu :)
...
The fire fades away
Most of everyday
Is full of tired excuses
But it's to hard to say
I wish it were simple
But we give up easily
You're close enough to see that
You're the other side of the world to me
...
Poema XVIII
Impetuoso, o teu corpo é como um rio
onde o meu se perde.
Se escuto, só oiço o teu rumor.
De mim, nem o sinal mais breve.
Imagem dos gestos que tracei,
irrompe puro e completo.
Por isso, rio foi o nome que lhe dei.
E nele o céu fica mais perto.
Eugénio de Andrade
PS: Morreria feliz se, um dia, pudesse ser objecto de um amor que inspirasse palavras como estas. Não me canso de ler Eugénio de Andrade...
KT Tunstal
Lembram-se dela? É a menina daquela música que se ouviu imenso pelas rádios, a Suddenly I see, e que ganhou o Prémio Revelação dos Brit Awards do ano passado.
Compõe música, escreve letra, e canta assim!
Cliquem nos links lá em cima para ver a página oficial da KT e ouvir a Suddenly I See, e na imagem por cima do player para ler a letra da música que estão a ouvir. :)
MSN Messenger
Estive algum tempo sem ligar o Messenger. Voltei.
E pronto, outra vez os convites para conversar, para instalar o Messenger, enfim...
Querida ToxicRainbowStorms que felicidade, sou um homem de sorte pois acabei de encontrar a mulher da minha vida: você! Esta imagem sua metida no rio encheu o meu coração e os meus sonhos.Sou um homem de 45 anos, casado (mas muito infeliz!) de bem com a vida, abastado, com carro e um ap num local bem discreto. Tenho 1,68 e todos dizem que sou muito parecido com o Figo.Desde já a aviso que se não me aceitar vai ficar com a minha desgraça na consciência.Despeço-me com um doce e húmido beijo nos seus lábios de mel.Com muito amor,José Antunes PS1: Roam-se de inveja, olhem só a minha sorte, parecido com o Figo, yaiii! Deve ser de estar metida no rio... Haja paciência para estes cromos!
Chamada telefónica
((((RIIIING)))) *Atendem*
"Tou sim?"
"Olá queridinha, é o papá. A mamã está por aí?"
"Não papá, está lá em cima no quarto com o tio Paulo."
**Pausa breve**
"Querida, mas tu não tens nenhum tio Paulo."
"Ai isso é que tenho, e está lá em cima no quarto com a mamã!" .....
**Pausa**
"Hum, ok... faz então um favor ao pai. Pousa o telefone, corre lá acima, bate à porta do quarto e avisa a mamão que o carro do papá acabou de entrar na garagem."
"Sim papá, é só um minuto."
**Minutos mais tarde**
"Já está, paizinho!"
"E que aconteceu, querida?"
"Bem, a mamã assustou-se muito, saltou da cama despida e correu pelo quarto aos gritos. Depois, tropeçou no tapete, bateu com a cabeça na cómoda e agora não se mexe."
"Oh meu Deus!!! E o tio Paulo?"
"Saltou da cama despido também. Estava muito assustado e saltou pela janela para a piscina. Acho que não se lembrou que tu esvaziaste a piscina na semana passada para limpar. Bateu no fundo e acho que está morto."
***Pausa longa***
****Pausa ainda mais longa****
"Piscina?? ... Estou a falar com o 234 68 00??"
PS: Obrigada pelo e-mail, Leonor! Fizeste-me rir...
Yessss!
Quando eu escrevi este post alguém me disse "ah, e tal... é muito apoiado pela defesa..."3 em 4, o Ricardo defendeu 3 em 4!!!
e o Cristiano Ronaldo acabou com eles!
São Portugueses e Leões, claro!
Come on boys!
Estamos todos aqui a torcer por vocês!!!
Just a song
A song posted directly to your heart... because no one will ever love you the way I do!
Maps - Yeah Yeah Yeahs
Os Yeah Yeah Yeahs...? Ah, ok... matéria para outro post, pois.
Bom fim de semana pra todos :)